ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DELIBERATIVO – INSCRIÇÕES VÃO ATÉ 10 DE OUTUBRO

 

200_heb_2.1

No próximo dia 10 de novembro, domingo, no horário das 8h30min. às 17h, serão realizadas as eleições para renovação do Conselho Deliberativo, quando serão eleitos 100 novos conselheiros.

Em cumprimento ao art. 45 dos Estatutos Sociais, encontram-se abertas na secretaria da presidência as inscrições para aqueles sócios que pretendem candidatar-se ao cargo de conselheiro e que preencham os seguintes requisitos estatutários:

“Art. 45 – Os candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo deverão inscrever-se com antecedência mínima de 30 (trinta) dias da realização da Assembléia Geral Ordinária.

Parágrafo 2º. – Só poderão inscrever-se como candidatos ao Conselho Deliberativo, os associados familiares ou seus cônjuges, que tenham integralizado o pagamento de seu título há mais de 1 (um) ano e que se encontre em dia com o pagamento das mensalidades e contribuições previstas nestes estatutos.

Parágrafo 3º. – Também poderão ser candidatos ao Conselho Deliberativo os sócios que adquirirem títulos por transferência, 1 (um) ano após admitidos ao quadro social, desde que quites com os cofres sociais”.

Estes são os requisitos básicos para votar e ser votado e maiores informações poderão ser verificadas nos Estatutos Sociais, que poderão ser obtidos na secretaria da presidência.

O candidato deverá, ao fazer sua inscrição, entregar uma foto colorida 5 x 7, a ser utilizada no programa de votação, lembrando que o prazo para inscrição encerrar-se-á, impreterivelmente, NO DIA 10 DE OUTUBRO, quinta-feira, às 13h.

20
20