ABBA ON STAGE – TRIBUTE GOLD BAND

AOS1

O internacional grupo se apresenta dia 19 de Outubro, às 21h, no Teatro Arthur Rubinstein e os ingressos já estão à venda.

ABBA ON STAGE chega com um repertório cuidadosamente selecionado e escolhido, interpretando os hits mais importantes da banda sueca que se tornou o principal produto de exportação da Suécia, conquistando e encantando plateias de todo planeta. Sem dúvida alguma, este incrível e completo Show Tributo ao ABBA faz sentir a emoção e lembranças de uma época de ouro das músicas que todos nós conhecemos e amamos e cantamos mais de uma vez em nossas vidas, além de todas as outras considerações.

ABBA ON STAGE – Este grupo fabuloso tributo ao ABBA tem animado e desfrutado de cada show, cada canção em cada esquina visitada e é impossível ficar indiferente a tal perfeição e respeito com que esses músicos desenvolvem este show inesquecível.

AOS

ABBA ON STAGE, considerado o melhor show tributo Abba no mundo é formado, por BRANDON BESSY como Benny Andersson, GABRIEL VASQUES como Bjorn Ulvaeus, e CARLY PRICE como Agnetha Fältskog e ELLIE MARX como Anni Frid Lyngstad. Todos são grandes cantores, que, aliados a músicos virtuosos, juntam um frescor que energiza o público em um espetáculo nunca antes imaginado.

Não importa a idade, nacionalidade, raça, gênero, ou de onde vem o grupo ABBA ON STAGE, pois, eles tornam, no palco, uma avalanche musical que levam todos a cantarem e dançarem no ritmo da música do famoso grupo ABBA.

Sem sombra de dúvida, ABBA ON STAGE “Tribute Gold Band” leva a todos que os assistem à uma verdadeira e inesquecível viagem musical homenageando o original grupo ABBA.

VALE A PENA CONFERIR!

20
20