FLORIANO PESARO – UM VEREADOR ALÉM DAS FRONTEIRAS

201_especial_3

Floriano Pesaro tem se manifestado como o político a ser consultado em defesa do povo judeu e o Estado de Israel.

Nosso vibrante vereador Floriano Pesaro foi convidado a participar do Encontro Regional de Novas Gerações do Congresso Judaico Latino-americano, em Montevidéo, Uruguai, nos dias 2, 3 e 4 de novembro e fará parte de um painel com outros parlamentares do continente. Irá apresentar sua visão do que é ser um político judeu.  Com sua ascendência judaica e a sua destacada admiração pessoal pelo Judaísmo, pelo povo judeu e pelo Estado de Israel, Floriano nunca deixou de abraçar a causa judaica no foro de suas ações. Principalmente  quando se  depara no cotidiano parlamentar com ataques ácidos à política israelense.

Pesaro sempre teve a coragem de defender Israel, mesmo nos momentos mais difíceis, como no ataque da flotilha em Gaza em 2010, a operação Domo de Ferro em 2013.  Floriano Pesaro tem se manifestado como o político a ser consultado em defesa do povo judeu e o Estado de Israel.

Também, com mais de vinte anos de brilhante carreira na ação social, Floriano tem sido incansável em assistir nossas organizações sociais. A comunidade judaica, com seu preceito de tikun olam, ostenta uma série de organizações beneficentes e Pesaro, sempre buscou meios de dar suporte, seja buscando incentivos, seja reconhecendo publicamente seus méritos. Organizações educacionais e sociais foram merecidamente homenageadas por iniciativa de Floriano.

Além disso, nosso jovem vereador prega a tolerância e a universalidade das religiões incluindo no calendário da cidade datas sagradas do judaísmo ajudando a tornar o judaísmo relevante para mais e mais pessoas.

São atuações como esta que permitem que o povo judeu se integre cada vez mais ao tecido social da sociedade como um todo.

20
20