VASTI FASHION COMEMORA EM ALTO ESTILO 40 ANOS

Em uma tarde regada a ótima comida e bebida, as clientes da Vasti Fashion puderam homenagear a fundadora da grife, Vasti Guimarães, que passou oficialmente o “bastão” para sua filha e discípula, Renata Guimarães, num discurso emocionado e regado a muito carinho e admiração de todos os presentes. A organização do evento ficou por conta de Simone Wassermann, sobejamente conhecida pelo seu talento.

Vestidos longos e curtos, com pedraria, em chanton de seda, lisos, para todos os biotipos tomaram conta das araras e fizeram sucesso entre as convidadas. Duas modelos desfilavam com as novidades em vestidos de noivas e festas, com make de Dani Zaccai, cabelos de Martha Noronha e jóias by Gracie.

A Vasti Fashion é uma boutique fechada, que oferece o melhor da moda feminina. É uma das mais conhecidas e antigas de São Paulo e leva o nome de sua sócia-fundadora, Vasti Guimarães. Na Vasti a cliente é atendida de forma personalizada e exclusiva, com assessoria em todos os detalhes, e encontra do Prêt- à porter à Haute Couture, com roupas casual e social, vestidos de festa, madrinhas e noivas. São grifes e coleções de diversos nomes importantes. A boutique fica na Rua Alagoas, 269 – Higienópolis.

 Entre as presentes, estavam: Bethy Zafir, a atriz Irene Ravache, Helô Pinheiro, Ticiane Pinheiro, Patrícia Maldonado, Gigi Monteiro, Ana Claudia Zucateli, Ana Saad, Débora Quintela, Mariana Belém, Suzana Gullo, dentre outras elegantes.

Fotos: Regina de Grammont

201_FC_01.1

A estilista Vasti Guimarães, a atriz Irene Ravache e Renata Guimarães.

 

201_FC_01.2

Renata e Vasti guimarães, Ticiane Pinheiro, Silvia e Andréa Guimarães.

 

201_FC_01.3

Debora Quintela, Patricia Maldonado, Andréa e Renata Guimarães.

 

201_FC_01.4

Lindas e elegantes mulheres ladeiam Vasti.

 

201_FC_01.5

Silvia e Vasti Guimarães, Beth Szafir e Renata Guimarães.

 

201_FC_01.6

Gracie Ezra e a linda Deborah Supino, que também fez o papel de uma das modelos.

 

201_FC_01.7

Israel Levin e Renata Guimarães.

 

201_FC_01.8

Simone Wassermann e Renata Guimarães

 

201_FC_01.9

Debora Supino, perfeita no vestido de noiva by Vasti Fashion e jóias by Gracie.

 

201_FC_01.10

Modelo exibe um dos vestidos da Vasti Fashion

20
20