MARI M LINGERIE – MESCLANDO CONFORTO, BELEZA E GLAMOUR

202_VIVER_2.1

A marca Mari M é uma grife de lingerie noite de alto padrão que há 15 anos atende as expectativas de mulheres dinâmicas, sensíveis e acima de tudo preocupadas com o bom gosto e bem estar.

Criatividade e glamour são palavras-chave para o desenvolvimento das suas coleções confeccionadas com tecidos especiais e rendas francesas. Atualmente a marca trabalha com 900 lugares de distribuição pelo Brasil e duas lojas físicas nos melhores pontos de São Paulo.

202_VIVER_2.2

A Mari M Lingerie tem marcado presença em veículos de peso, como Globo, Record, SBT e RedeTV, aparecendo em novelas em horário nobre e participando de vários editoriais de lingerie em diversas revistas conceituadas.

Bichos, listras, bolas e motivos naturais são o tema do verão 2014. O famoso preto e branco, tons pasteis e românticos, marcantes tons azul royal em tecidos do tecnológico ao natural algodão também marcam presença na estação.

202_VIVER_2.3

A Mari M Lingerie, fotografou sua campanha verão/2014 com uma inspiração botanical voltada para fauna e flora brasileira que expressam a descontração da estação.

O mix de tecidos se harmoniza com modelagens fluidas e atuais e com as estampas exclusivas, já características da marca, que entram mais uma vez triunfantes na nova coleção, trazendo uma cartela diversa de cores, principalmente as fortes como os fluors, que chegam mais frescos e lavados, assim como as cores neon.

202_VIVER_2.4

Com peças voltadas para um público sofisticado as coleções da Mari M apresentam tecidos com estampas diferenciadas e tecnológicos e cores que vão de tons pastéis aos tons mais quentes, marcando referência no segmento de lingerie noite de alto padrão.

“Produzimos uma coleção para uma mulher que gosta de unir beleza, conforto e, no caso das Gestantes e Pluz Size, funcionalidade e elegância.”

Entre no site www.marimlingerie.com.br e conheça a coleção. Curta a Fanpage no Facebook www.facebook.com/MariMOficial

202_VIVER_2.5

20
20