DIRETO DE LAS VEGAS O INÉDITO SHOW “TRIBUTO A RAY CHARLES”

202_hebraica_4.1

Ray Live by Pete Peterkin – Dia 9 de novembro, às 21h, no Teatro Arthur Rubinstein

Aclamado em Las Vegas como “O Homem das Mil Vozes”, pela facilidade em reproduzir as vozes de inúmeros artistas, PETE PETERKIN traz, pela primeira vez ao Brasil, seu mais aclamado show: RAY LIVE.

Ao lado de uma super banda e duas backing vocals, Pete traz todo o universo da música de Ray Charles ao palco. Finalista do “America’s Got Talent” e tendo interpretado Ray na cerimônia de abertura do Superbowl XXVII, ao lado de Garth Brooks e Michael Jackson, Pete tem sido elogiado por sua versatilidade e pela impressionante semelhança com o cantor americano, tanto física (reproduzindo os jeitos e trejeitos de Ray Charles, inclusive o fato de não enxergar) quanto pela voz de incrível qualidade.

202_hebraica_4.2

Ray Charles revolucionou a música americana e foi catapultado ao status de lenda durante sua vida, levando Frank Sinatra a dizer que “era o único verdadeiro gênio no show business”. A Revista Rolling Stone o colocou no décimo lugar na lista dos “100 Maiores Artistas de todos os Tempos”, em 2004 e no segundo lugar na lista dos “100 Maiores Cantores de todos os Tempos”.

No show, músicas como: I can’t stop lovin you , What’d I Say, Georgia on my mind, I got a woman, Hit the Road Jack, Unchain My Heart, entre outros clássicos deste grande gênio da música mundial.

Informações: Central de Atendimento: 3818-8888 e 3818-8889


 

202_hebraica_4.3

20
20