POUSADA ILHA SPLENDOR É A MELHOR OPÇÃO PARA LUA DE MEL

203_viver_4.1

Se você desejar aproveitar as belezas de seu país e comemorar a lua de mel em grande estilo com muito romantismo e sossego, vá a um lugar paradisíaco! Na pousada Ilha Splendor os noivos, ao chegarem ao hotel, são recebidos com coquetel de boas vindas e são instalados em suíte aromatizada, decorada com flores e velas, um espumante nacional, frutas e chocolates. Para completar, é oferecido um café da manhã servido no apartamento a qualquer horário.

203_viver_4.2

Instalações aconchegantes, confortáveis e atendimento personalizado fazem a diferença na pousada. O projeto arquitetônico favorece iluminação e ventilação natural. As sete suítes, bem equipadas e avarandadas, possuem vista para Mata Atlântica e são denominadas Água, Fogo, Metal, Terra, Ar, Íris e Primavera. “Todas as suítes contam com espreguiçadeiras, closet, camas king size, travesseiros e edredons de plumas de ganso, roupas de cama em algodão egípcio 220 fios, poltronas ou chaise long, TV tela plana de 21”, mini system com DVD, CD, MP3 e entrada USB para Ipod. A suíte Água tem ainda banheira de hidromassagem e a suíte Fogo conta com uma lareira para acolher os noivos e transformar as noites em momentos ainda mais românticos.

Para facilitar a programação do hóspede é disponibilizado serviço de concierge, que agenda atividades turísticas como passeio de escuna, lancha, veículos 4×4, triciclos, cavalos, guias para trilhas e rapel.

203_viver_4.3

Os pombinhos ainda têm à disposição na própria pousada uma área de lazer com deck-bar junto à piscina natural de água cristalina e corrente, variado cardápio com aperitivos, massas, risotos, saladas e drinques, sauna seca, salão de jogos e de breakfast, sala de estar e internet wireless no lobby.

Uma novidade: convidados podem presentear os noivos com cotas para Lua de Mel. A proposta da Pousada Ilha Splendor, é possibilitar ao casal hospedagem sofisticada e presenteada. Para isso os enamorados distribuem cartões, criados pela pousada, sugerindo a compra de cotas do pacote de núpcias aos amigos e familiares. Há opções de 1/20, 1/10, 1/5 ou até 100% do valor. Caso a totalidade não seja atingida, os recém-casados arcam com a diferença no momento do check-out.

Quanto: O Pacote Lua de Mel é válido independente de ocorrer nos fins de semana e custam, a partir de R$ 939 (3 diárias) e R$ 1.361 (5 diárias), exceto feriados, com café da manhã e pagamento de 50% do valor por depósito bancário. Não cobramos taxa de serviço.

Validade: 22/12/2013

Serviço:

Pousada Ilha Splendor

Av. Cel. José Vicente Faria Lima, 2107.

Reino – Ilhabela/SP

Tel.: (12) 3896-3346 ou 3896-2739

splendor@ilhasplendor.com.br

www.ilhasplendor.com.br


  •  Cartão de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners
  • Cartão de débito: Visa Electron, Redeshop, Maestro
  • Aceita dinheiro: sim
  • Aceita cheque: não
  • Acesso para deficientes: não
  • Área de fumantes: sim
  • Internet sem fio: sim
  • Taxa de Serviço: Não cobra
  • Não aceita animais de estimação
  • Inaugurada em: 2004
20
20