UM SHOW BENEFICENTE DE LUZES E MÚSICA: A ALEGRIA NUMA NOITE DE CHANUCÁ

DIA 3 DE DEZEMBRO A HEBRAICA E O TEN YAD TRAZEM PARA O BRASIL O GRANDE CANTOR DA MÚSICA JUDAICA YAACOV SHWEKEY

A RENDA SE DESTINA AOS PROGRAMAS DE SEGURANÇA ALIMENTAR DO TEN YAD.

Yaacov Shwekey tem se destacado na música por transformar letras, temas e orações judaicas em verdadeiros hits. Aclamado por um público extremamente exigente este artista é a revelação mais importante destes últimos tempos da Jewish Music.

Com forte influência sefaradi, sua notável performance aliada ao acompanhamento de seu produtor musical e baterista Yochi Briskman, conferem às apresentações uma atuação ritmada, emocionante e muito alegre.

Após ter cantado com o “Miami Boys Choir”, em 2001, Shwekey partiu para a carreira solo com seu álbum Shomati, desde então se tornando a sensação da música judaica e reunindo grandes coletâneas com seus sucessos.

Dezenas de lançamentos fazem de suas músicas algo ansiosamente aguardado pelos seus fãs. Cantos que abordam preces, comemorações, cenas de casamentos que já são populares e cantadas pelos seus admiradores.

Com uma carreira meteórica, Yaakov Shwekey atrai enormes platéias nos principais teatros do mundo. Ele tem lotado casas de espetáculos e arenas em cidades como Jerusalém, Nova York, Londres, Paris, isto só para citar algumas.

Seus álbuns musicais rapidamente se esgotam nas lojas especializadas e seus vídeos são assistidos por milhares de fãs. Só como exemplo, o seu video “Cry No More” teve mais de 800.000 acessos no Youtube.

Acrescente-se a isto, a participação especial do jovem cantor brasileiro Micha Gamerman, que consolidou-se em 2012 como um novo talento internacional da música judaica. E também a presença do lindo coral de crianças da Escola Beit Yaacov.

Juntar todos estes ingredientes à uma noite iluminada pelas velas de Chanucá fará deste evento uma inesquecível noite de cultura, animação e filantropia, permeada por muita emoção e adrenalina.

Não deixe de prestigiar este lindo espetáculo e saia com sua alma “leve e saciada”.


203_Hebraica_2.1

20
20