OS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DA TRACK & BIKES

Sucesso nas grandes feiras nacionais de brinquedos e afins, a Track & Bikes lança para o Natal deste ano a TB Niner, bicicleta aro 29 com dupla suspensão e freio a disco, dois modelos de confort bike de alumínio (bicicletas urbanas) e duas motos elétricas.

“A bicicleta de aro é uma novidade no Brasil e segue a tendência crescente no mercado internacional. O grande diferencial que temos é o excelente custo-benefício do produto se comparado com os modelos importados, afirma David Kamkhagi, diretor comercial da Track & Bikes em entrevista para a revista Eletrolarnews.

Confira abaixo dois dos seus mais recentes modelos de bicicletas e saiba mais dos produtos da Track Bikes no site www.trackbikes.com.br .

Acompanhe pelas redes sociais: https://www.facebook.com/trackbikes e http://instagram.com/trackbikesinsta


 

BICICLETA TB NINER

205_especial_3.1

Para os iniciantes do MTB em pedaladas com ARO 29.

Por ter maior área de contato com o solo, as bikes ARO 29 ganham praticantes que buscam maior velocidade nas descidas e retas. Isso requer um novo estilo nas pedaladas.

Nosso modelo oferece uma proposta bem mais econômica para o publico que não quer dispor de altos valores com os modelos Tops do mercado, mas querem sentir as primeiras pedaladas no ARO 29.

Equipadas com vários componentes em alumínio tais como: Aros AERO, Freios traseiro V brake, pedais, guidão e suporte guidão Ahead seat tornam o produto mais leve e mais durável no dia a dia. Também não poderíamos deixar de mencionar que a TB NINER utiliza o sistema EZ FIRE na mudança das marchas proporcionando eficiência em sua transmissão. Como é uma bike que ganha maior velocidade exige também uma frenagem eficiente e segura além de uma boa suspensão. Por isso o produto está equipado com freio dianteiro a disco e suspensão ZOOM.


 

BICICLETA TK 700

205_especial_3.2

 

TK-700 – produto super indicado ao cross /country, pois agrega desempenho e tecnologia.

Quadros de alumínio liga 6061 o que garante leveza e durabilidade Conjunto de transmissão de marcha 100% SHIMANO ALIVIO 24 Velocidades – para uma performance garantida Aros AERO de alumínio – maior resistência aos impactos Inúmeros componentes em alumínio tais como: freios, guidão, manetes de freio, canote do selim e pedais tornando o produto mais leve e de maior durabilidade.

Suspensão dianteira Modelo ZOOM

Sistema de quick release para ajuste do selim.

Selim em GEL possibilitando maior conforto durante as pedaladas.


SOBRE A TRACK & BIKES

A Track & Bikes iniciou suas atividades no mercado brasileiro de bicicletas em 1999, quando na época fabricava produtos e modelos voltados para o mercado infantil. Rapidamente percebeu que a presença da empresa passou a ocupar grande destaque nas melhores lojas de varejo e, desde então, passou a investir cada vez mais na qualidade e tecnologia de seus produtos.

O parque fabril está localizado no município de Guarulhos, na Grande São Paulo, e conta com uma área total de 10.500 m2 e 250 funcionários.

Neste espaço estão as instalações da fábrica de quadros – com capacidade de produção de 2.500 quadros por dia, fábrica de aros e duas linhas de montagem para bicicletas comuns, motorizadas e elétricas, que juntas produzem até três mil bicicletas/dia, além dos três galpões de armazenamentos. Atualmente, a Track & Bikes conta com uma linha de produtos com mais de 60 modelos diferenciados, classificadas para todas as idades e tamanhos, além de oferecer a todos os seus clientes uma ampla rede de assistência técnica com mais de 800 postos autorizados e distribuídos por todo o país.

20
20