LUIZ CUSCHNIR LANÇA “POR DENTRO DA CABEÇA DOS HOMENS”

O psiquiatra e psicoterapeuta usa seus 36 anos de experiência para desvendar como os homens pensam e agem – e ainda explica o porquê!

Entremeado com um bate-papo com a apresentadora Adriane Galisteu, o psiquiatra e psicoterapeuta Luis Cuschnir, que também é co-autor de outros três livros – todos sobre o universo masculino, feminino e as relações entre os sexos -, lançou em São Paulo, pela Editora Planeta, a obra “Por dentro da cabeça dos homens” . É o décimo livro de sua autoria e já está sendo considerado um verdadeiro guia para que o público feminino entenda como pensa e age o sexo oposto.

O autor é psiquiatra e terapeuta especializado em relacionamentos, com anos de experiência em consultório. Depois de ouvir centenas de pacientes de ambos os sexos, decidiu oferecer às mulheres sugestões de como entender a forma como os homens pensam e agem, para que o relacionamento com eles seja o melhor possível. São abordados temas como: deixar de lado os estereótipos e aprender regras de melhor convívio com os homens: não ser exageradamente feminista ou machista; falar menos e comunicar-se mais; os vários tipos de homens (jovens, adultos, maduros, solteiros, noivos, casados, divorciados, viúvos, tímidos, extrovertidos, agressivos, amigáveis, filhos únicos, filhos de pais separados, filhos de casamentos estáveis, filhos órfãos de pai etc.); o que os homens querem das mulheres, que elas se cuidem, que saibam ouvi-los, que os tratem bem etc.

Fotos

205_FC_2.1

MARISA MICHELOTI, ADRIANE GALISTEU, LUIZ CUSCHNIR, SORAYA E GUSTAVO MILAN

 

205_FC_2.2

EVA BLAY, IARA MARANGONI, MARIA INES COSTA E LUIZ

 

205_FC_2.3

RONALD GUTTMAN E LUIZ

 

205_FC_2.4

LUIZ, ADRIANA E ANDRÉ CUSCHNIR

 

205_FC_2.5

EVELYN, LEONARDO E LUIZ CUSCHNIR

 

205_FC_2.6

RENI E EITAN BEREZIN E LUIZ

205_FC_2.7

LEONORA ZVEIBIL, JOSÉ DAVID KANDELMAN E LUIZ

 

205_FC_2.8

MOISES SKITNEVSKY E LUIZ

 

205_FC_2.9

AVI GELBERG E LUIZ

 

205_FC_2.10

JOSETTE E ISRAEL RUBIN E LUIZ

 

205_FC_2.11

LUIZ E ADRINE GALISTEU

 

205_FC_2.12

LUIZ E ROBERTO GARCIA CUSCHNIR

 

205_FC_2.13

ARTHUR MALZYNER, ELIZABETH SMIALOWSKY E LUIZ

 

205_FC_2.14

LUIZ E SORAYA MILAN

20
20