EINSTEIN PROMOVE MAIOR TORNEIO DE GOLFE BENEFICENTE DO PAÍS

Aconteceu na Fazenda da Grama em Itupeva, SP, a 7a edição do maior torneio beneficente de golfe promovido pelo Voluntariado Einstein. O evento já se tornou um clássico para jogadores, entusiastas do esporte e empresários.

Representando o corpo Voluntariado estava Telma Sobolh – há 27 anos à frente da presidência – junto às voluntárias, Norma Nigri e Renée Chayo. Empresários adeptos do esporte também prestigiaram o torneio como Arthuro Pineiro, presidente da BMW; Washington U. Cinel, presidente da Gocil; Rui Chammas, diretor-presidente da Biosev; Roberto Dhelomme, empresário do ramo de seguros e Ron Horovitz, da HighStill.

Considerado o maior evento desta categoria em prol de causas sociais, são mais de R$ 3,5 milhões já arrecadados ao longo dos anos – de longe, o torneio de golfe que mais angariou dinheiro para caridade no Brasil até hoje. Os recursos arrecadados serão destinados ao Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis e aos idosos do Residencial Israelita Albert Einstein, beneficiando mais de 18 mil pessoas/ano.

206_fique_3.1

Telma Sobolh, Norma Nigri e René Chayo.

 

206_fique_3.2

 Washington U. Cinel, presidente da Gocil.

 

206_fique_3.3

Rui Chammas, presidente da Biosev.

 

206_fique_3.4

Arturo Pineiro, presidente da BMW.

 

206_fique_3.5

Eduardo Ayrosa, empresário.

 

206_fique_3.6

 Ariel, Ron, Zeev e Daniel Horovitz, proprietários da Hight Still.

 

206_fique_3.7

Alfredo Breda, empresário.

 

206_fique_3.8

Artista plástica Sima Woiler.

 

206_fique_3.9

Artista plástica Miriam Nigri Schreier.

20
20