ROGÉRIO PAIXÃO LANÇA O CD “A RUA”

207_esp_4.1

Em “A Rua”, Rogério Paixão apresenta suas composições e define o álbum como um trabalho totalmente autoral.

Ao lado de sua irmã, Andréia Paixão, eles se inspiram nos grandes nomes da música brasileira, e embalam suas canções através do samba rock e do samba de raiz.


Energia e Música! Assim, Rogério Paixão define sua relação com esta arte, que sempre esteve presente em sua vida.Como compositor, suas arte está presente nas principais rádios do Brasil, através das gravações feitas por diversos grupos, sendo muito bem executadas e chegando ao topo das mais pedidas.

Em carreira solo e acompanhado de sua banda, esteve em 2007 em diversos projetos importantes da Cidade de São Paulo, como o evento da PMSP – Aniversário da cidade – em comemoração aos 453 anos e o feriado da Consciência Negra em parceria com a Secretaria da Cultura no Céu Alvarenga, em 2010.

Neste trabalho atual, Rogério Paixão apresenta o resultado de um trabalho de extrema importância. Com dedicação e carinho, sempre acompanhado de boas e novas amizades, o álbum intitulado “A Rua”, apresenta diversos ritmos sempre presentes em sua vida além da MPB, Samba-Soul e o Rap que está presente em algumas faixas, apresentando a todos um som alternativo e que vai para agradar a todos.

Em “A Rua”, Rogério Paixão apresenta suas composições e define o álbum como um trabalho totalmente autoral. Ao lado de sua irmã, Andréia Paixão, eles se inspiram nos grandes nomes da música brasileira, e embalam suas canções através do samba rock e do samba de raiz. Nas letras, estão o cotidiano diário, o amor, a energia e o futebol, que traduzem sentimentos em melodia.

Em sua nova trajetória, Rogério já participou de diversos programas de TV, como Record News em Abril de 2013, repercutindo uma ótima exposição do seu novo trabalho. Esteve também no programa da Nani Venâncio, da Rede Brasil e TV Aparecida. Sua aparição em jornais e revistas de São Paulo e Rio de Janeiro sempre aparecem com críticas e na programação cultural das capitais.

O pré-lançamento do CD “A Rua” foi na casa de shows Café Paon/SP, e em seguida apresentou seu mais recente trabalho em outras badaladas casas de show, como o Café de La Musique, Celeiro da Granja, Vitrini e um pocket show na livraria Painel Cultural.

Em agosto, Rogério contou ao seu público, através de um teaser um pouco sobre o CD “A Rua” e o que vem por aí. Em setembro, lançou seu primeiro videoclipe oficial da música “A Rua”, que conta com a participação especial do DJ Estevão II Pac, nas pick ups e Cocão do Grupo Versão Popular.

VENDAS EXCLUSIVAS DE SHOWS – KFT ORGANIZAÇÕES DE EVENTOS
11 4329.7354 / 11 4329.7356 / 11 7863.8100 / ID 80*19771
contato@rogeriopaixao.com.br
www.ROGERIOPAIXAO.com.br

207_esp_4.2

207_esp_4.3

Caminhando para a finalização do mixtape e a apresentação das músicas do disco através de vídeos, Rogério Paixão apresenta uma nova forma multimídia de compartilhar o resultado deste trabalho, construído e finalizado através da ajuda e carinho de profissionais e grandes amigos.

20
20