LANÇAMENTO DA REVISTA OSCAR

A Doria Editora lançou em dezembro a nona edição da revista Oscar, que traz matérias e reportagens sobre estilo de vida, moda, luxo, gastronomia e turismo, mostrando tudo o que os Jardins têm de melhor.

A festa de lançamento foi realizada no espaço conceito da Citröen, na Rua Oscar Freire. Os convidados foram recebidos por João Doria Jr., presidente do Grupo Doria, e Francesco Abbruzzesi, diretor-geral da CITRÖEN BRASIL, entre os quais a atriz e modelo Patrícia Barros, capa desta edição, o empresário Bruno Setúbal, o consultor de etiqueta Fabio Arruda, e a empreendedora e escritora Bel Pesce.

Com edição geral de Daniela Filomeno, a nona edição da revista traz na capa a modelo e atriz brasileira Patrícia Barros, além de matérias sobre as novas boutiques de São Paulo, uma entrevista com Ara Vartanian, um dos mais concorridos designers de joias do mundo, e outra sobre o chique mercado de moda praia.

A publicação tem distribuição gratuita em residências, condomínios, lojas, restaurantes e hotéis da região dos Jardins. Além de ser enviada ao mailing vip do Grupo Doria, também é vendida nas principais bancas de jornais dos Jardins.

Fotos: Bruna Guerra

207_FC_1.1

 João Doria Jr, presidente do Grupo Doria, e Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroen Brasil.

 

207_FC_1.2

João Doria Jr, Patricia Barros e Daniela Filomeno.

 

207_FC_1.3

Bia Cruz, João Doria Jr, Patricia Barros, Francesco Abbruzzesi e Daniela Filomeno.

 

207_FC_1.4

Ligia Kogos.

20
20