FÉRIAS PARA TODA FAMÍLIA NO SPA SOROCABA

208_viver_3.1

Pacotes especiais esperam por você no SPA Sorocaba. O spa mais médico do Brasil, em São Paulo, está localizado na Rodovia Raposo Tavares, KM 104,5

No Spa Sorocaba, a cultura de excelência em atendimento médico, aliada a cortesia, carinho e eficiência de toda a equipe multidisciplinar faz com que seja um diferencial e referência em hospitalidade entre todos os spas.

O Spa conta com amplo ginásio com aparelhos de ultima geração da Techno Gym (mais avançada marca de aparelhos de ginástica), na fisioterapia centro avançado de reabilitação, agradável centro de relaxamento e estética, alimentação balanceada e saborosa supervisionada por nutricionistas, além de palestras sobre stress, obesidade, cuidados da vida moderna na melhor idade. No Spa temos também fórum sobre medicina, psicologia, nutrição, fisioterapia e atividade física, conta com 10 professores com pós-graduação em fisiologia do esforço que completam o cardápio que faz com que o Spa Sorocaba seja o mais médico spa entre todos os spas.


viver_3.2

20
20