EM EVIDÊNCIA – GENTE QUE ACONTECE‏

E faz acontecer, como Gigi Monteiro, Andreia Guimarães, Sidney Olveira, Embaixador Reda Mansour, Papa Francisco e Alexandre Shvarsberg, dentre outros.


GIGI MONTEIRO COMEMORA COM CHÁ BAR
CASAMENTO NO RIO DE JANEIRO UNE PAULISTA E CARIOCA
SIDNEY OLIVEIRA LANÇOU O LIVRO “SÓ É FELIZ QUEM QUER!”
REDA MANSOUR É O NOVO EMBAIXADOR DE ISRAEL NO BRASIL
ALEXANDRE SHVARSBERG: O MAIS NOVO SÓCIO-BENEMÉRITO DO CLUBE MONTE SINAI
PAPA CONSIDERA ABRIR ARQUIVOS SECRETOS DO VATICANO SOBRE HOLOCAUSTO



GIGI MONTEIRO COMEMORA COM CHÁ BAR

210_FC_2.1

Sexta- feira,dia 07 de fevereiro, a festeira Andrea Guimarães pilotou o Chá Bar para o mais novo casal que está prestes a subir ao altar, a apresentadora Gigi Monteiro e advogado Carlos Lima Jr. A festa atravessou a madrugada. Muitos amigos foram prestigiar o casal que já tem o casamento marcado para 15 de março, em sua casa de campo na cidade de Bragança Paulista. O noivo prestou uma homenagem à noiva com uma serenata dos Trovadores Urbanos.

Na foto estão Elaine Mickely, Andrea Guimarães, Gigi Monteiro, Adriana Faralli e Deborah Quintela.


CASAMENTO NO RIO DE JANEIRO UNE PAULISTA E CARIOCA

210_FC_2.2

O moré Nelson Rozenchan oficiou no Buffet Casa das Canoas, em São Conrado, Rio de Janeiro, o casamento de Daniel Tencer, de São Paulo, com a carioca Simone Amitay (na foto com seus tios e prima paulistas).

A noiva é filha de Célia e Arié Amitay e o noivo de Alice e Chaim Tencer.


SIDNEY OLIVEIRA LANÇOU O LIVRO “SÓ É FELIZ QUEM QUER!”

210_FC_2.3

O empresário Sidney Oliveira (na foto com Elias e Sonia Abrão e Iris Stefanelli) lançou nessa segunda-feira (10) o seu primeiro livro “Só É Feliz Quem Quer!” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo, prestigiado por amigos, fãs e celebridades, dentre os quais Daniela Albuquerque (apresentadora) e o marido, Amilcare Dallevo (presidente da RedeTv!), Sônia Abrão(apresentadora), Íris Stefanelli (repórter), Marciano (cantor)e Eli Correa (radialista).

Considerado um dos empreendedores mais carismáticos do Brasil, nessa primeira obra o fundador da ULTRAFARMA relata que a FELICIDADE depende do modo de como se vive e que pequenas mudanças podem gerar grandes conquistas. “Este livro é resultado do desejo de que você se olhe, se ame e se cuide. Desejo que você dê mais importância a quem você é do que ao que você tem”, declara Sidney Oliveira.

“Só É Feliz Quem Quer”, não é apenas um livro para ajudar a si mesmo, mas também uma forma de todos ajudarem ao próximo, já que toda a verba arrecadada nas vendas será destinada para a Casa Hope, instituição 100% filantrópica.

Foto : João Passos


REDA MANSOUR É O NOVO EMBAIXADOR DE ISRAEL NO BRASIL

210_FC_2.4

O diplomata Reda Mansour foi indicado pelo Ministério das Relações Exteriores para ser o novo embaixador do Estado de Israel no Brasil. Reda Mansour é um druso israelense poeta e historiador. Já ocupou o posto de embaixador de Israel no Equador e cônsul geral de Israel em São Francisco e Atlanta (EUA).

Reda Mansour (em árabe: رضا منصور; hebraico: רדא מנצור) é um poeta, historiador e diplomata israelita. Publicou três livros de poesia, e recebeu o Prêmio Miller da Universidade de Haifa, bem como a uma bolsa estatal para jovens escritores.

Mansour nasceu em 1965, na aldeia drusa de Isfiya (atual Ir Hakarmel), no norte de Israel. Obteve um PhD no Departamento de História do Oriente Médio da Universidade de Haifa, e uma pós-graduação na Escola Kennedy da Universidade de Harvard. Estudou espanhol na Universidade de Salamanca, e leciona semestralmente na Universidade Hebraica de Jerusalém.



ALEXANDRE SHVARSBERG: O MAIS NOVO SÓCIO-BENEMÉRITO DO CLUBE MONTE SINAI

210_FC_2.5

O Conselho Deliberativo do Monte Sinai aprovou na reunião da última segunda-feira (10/02), por consagradora maioria o nome do associado Alexandre Shvarsberg para Sócio-Benemérito do clube. Seu padrinho foi o Grande Benemérito Jayme Beznos.

Shvarsberg é um incansável ativista e apaixonado pelo fortalecimento do Monte Sinai. Agora, ele e sua família estão indo para Israel de Aliá, mas irão com a certeza que fizeram parte da história do clube, com muitos amigos montanienses e com essa reconhecida homenagem.

“O Monte Sinai é a casa do Ishuv no RJ e inclusive na Tijuca. O Monte Sinai é tudo na minha vida e da minha família. Aqui aprendi valores éticos e culturais”, disse Alexandre.



PAPA CONSIDERA ABRIR ARQUIVOS SECRETOS DO VATICANO SOBRE HOLOCAUSTO

210_FC_2.6

O Papa Francisco está preparando uma surpresa para sua primeira viagem à Terra Santa, de 24 a 26 de maio. Ao que parece, antes de viajar pretende anunciar que autorizou a abertura dos arquivos secretos do Vaticano sobre o Holocausto. Segundo notícias de Roma, já está digitalizado tudo o que se refere às acusações feitas ao papa Pacelli de ter mantido silencio sobre a morte dos judeus, para não enfrentar Hitler. E se o mundo se ver diante de notícias desagradáveis para a Igreja com esses arquivos? (El País, Espanha, por Juan Arias.

20
20