MATSUBARA SÃO PAULO LANÇA PACOTE ROMÂNTICO

212_viver_3

Os apaixonados de plantão ganharam uma nova opção para viverem momentos agradáveis em um dos locais mais privilegiados da cidade de São Paulo. O Matsubara Hotel, localizado entre o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista, no bairro do Paraíso, está lançando um pacote romântico para atender os casais que procuram desfrutar de momentos únicos em um local extremamente confortável e com um atendimento exclusivo.

Bodas de casamento, aniversários e comemorações gerais são apenas algumas das sugestões para conhecer esta opção lançada pelo Matsubara Hotel, que é válida todos os finais de semana.

Quem estiver em São Paulo para apreciar a gastronomia da cidade, os eventos culturais, ou até mesmo passeios históricos, pode unir a estes programas esta opção de hospedagem.

Com o valor de R$ 290,00, o pacote conta com um café da manhã servido exclusivamente no apartamento, um mini bolo, chocolates e uma garrafa de espumante. O check out está autorizado até às 15 horas, garantindo uma estadia tranquila.


Serviço:

Matsubara Hotel

Rua Cel. Oscar Porto, 836, Paraíso

Telefones: 0800 7717101 – (11) 3561 5000

www.matsubarahotel.com.br

20
20