TELEX – SOLUÇÕES AUDITIVAS COM TECNOLOGIA AVANÇADA

Y

Inovação, tecnologia avançada, atendimento de excelência. São esses os valores fundamentais da Telex Soluções Auditivas, empresa com mais 65 anos de sucesso e tradição no mercado brasileiro de aparelhos para audição.

A Telex é líder em seu segmento de atuação e tem forte presença em todo o Brasil, com mais de 70 lojas em 21 estados. Graças à atuação de seus fonoaudiólogos e à parceria com médicos otorrinolaringologistas, milhares de pessoas já tiveram de volta a alegria de ouvir, resgatando a autoestima, a boa comunicação e o convívio saudável com familiares e amigos.

Nas lojas da Telex, os clientes têm à disposição fonoaudiólogos especializados na realização de exames gratuitos de audição, em crianças e adultos. Quando constatado o problema auditivo, eles podem adquirir aparelhos com a mais avançada tecnologia digital do mundo, que atendem a todos os níveis de perda de audição. Também podem contar com assistência técnica. Músicos, frequentadores de praia e piscina e praticantes de esportes aquáticos também têm à disposição nas lojas da Telex protetores auriculares feitos sob medida.

Casal Telex 2

Utilizando tecnologia de ponta, a Telex oferece uma das mais modernas soluções auditivas, com uma linha completa de aparelhos, alguns invisíveis no ouvido, que possibilitam a todos os que têm dificuldades para ouvir – desde o grau mais leve até o mais severo – o resgate da confiança para participar ativamente de conversas, mesmo em situações difíceis.

A Telex coloca em primeiro lugar as necessidades e desejos daqueles que não conseguem ouvir bem. O foco é a satisfação dos clientes que buscam melhoria na qualidade de vida através do resgate da audição. A empresa é reconhecida pelos cuidados no atendimento ao paciente, com orientações detalhadas sobre o tipo e o grau de perda auditiva, os procedimentos a serem adotados em cada caso e o uso correto do aparelho, com acompanhamento permanente, principalmente na fase de adaptação.

Por tudo isso, a Telex Soluções Auditivas é a marca mais respeitada no mercado brasileiro de aparelhos para audição, possibilitando aos brasileiros de todas as regiões do país e de todas as idades acesso a produtos inovadores e muita qualidade de vida.


Endereços da Telex no Estado de São Paulo:

Rua 24 de maio, 250 – sala 1402 – Centro – São Paulo

Rua Tuiuti 1971 – Tatuapé – São Paulo

Rua Felicio Marcondes, 446 – Guarulhos

Rua Tabapuã, 378 – Itaim Bibi – São Paulo

Rua George Smtih, 298 – Lapa – São Paulo

Av. Pedroso de Moraes, 988 – Pinheiros – São Paulo

Rua Salete, 290 – Santana – São Paulo

Av. Washington Luis, 387 – Santos

Av. Dr. Adhemar de Barros, 1114 – São José dos Campos

Av. Angélica, 1617 – Higienópolis – São Paulo

Rua Luis Gois, 1384 – Vila Mariana – São Paulo

Saiba mais: www.telex.com.br

20
20