SAÚDE AUDITIVA É TEMA DE PALESTRA‏

dra regina

A perda auditiva pode ocorrer em qualquer idade, com qualquer pessoa, por inúmeros motivos. E é sobre este assunto que acontece no próximo dia 7 de agosto, às 14h30, na Sala Plenária, a palestra sobre SAÚDE AUDITIVA, idealizado pelo Departamento da Feliz Idade e com o patrocínio da Telex Soluções Auditivas. O convite é extensivo a todos os sócios de A Hebraica e haverá sorteio de brindes para incrementar ainda mais o evento.

No comando está a Dra. Regina Stela Roland Ortega, médica conceituada e com sólida formação científica, com especialização pela FMUSP – Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em Otorrinolaringologia e Membro da SBORL (Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia) e da IAPO (Interamerican Association of Pediatric Otorhinolaryngology).

Desde 1997 fundou a Regina Ortega Serviços Médicos, clínica especializada em otorrinolaringologia, alergia respiratória, fonoaudiologia e exames especializados. A Clínica Regina Ortega, que fica na Av. Adolfo Pinheiro, 1641, Bairro de Santo Amaro, em São Paulo, oferece atendimento multidisciplinar, contando com uma equipe formada por 17 médicos especialistas e 14 fonoaudiólogas altamente qualificados e competentes.


SOBRE A TELEX

201_hebraica_1.1

O Telex Soluções Auditivas é uma empresa multinacional, de origem dinamarquesa, com mais de 60 anos de experiência e tradição no mercado brasileiro de aparelhos auditivos. Colocando as pessoas em primeiro lugar, a Telex conquistou uma excelente imagem junto ao mercado consumidor, acumulando ao longo dos anos mais de 300 mil clientes.

Sua estrutura é composta de um escritório central no Rio de Janeiro e mais de 65 lojas (entre filiais próprias e unidades franqueadas) cobrindo todo o território brasileiro.

A Oticon A/S, parceira e fornecedora de aparelhos auditivos, é a detentora de 100% das ações do Centro Auditivo Telex. Líder audiológica entre os fabricantes, com sua sede na Dinamarca, é a mais antiga empresa do mundo na produção e pesquisa de aparelhos auditivos, atuando em mais de 150 países. Aproximadamente 2,5 milhões de pessoas já usam aparelhos com tecnologia Oticon.

A Oticon A/S investe cerca de 100 milhões de dólares ao ano no desenvolvimento de novos aparelhos com tecnologia de ponta, sendo a primeira empresa a produzir aparelhos auditivos digitais através da automação por robôs..

20
20