TRIO XIAMBÊ E CLAUDIO GOLDMAN NO SHOW DO MEIO-DIA

Respectivamente nos dias 3 e 17 de agosto, no Teatro Arthur Rubinstein, o Trio Xiambê interpreta Tom Jobim e Adoniram Barbosa, e Claudio Goldman canta retrospectiva da carreira na Hebraica. A entrada é gratuita.


NO HEBRAICA MEIO-DIA, TRIO XIAMBÊ INTERPRETA TOM JOBIM E ADONIRAM BARBOSA

Show “Aqueles sucessos de sempre” traz clássicos da MPB e música internacional no Teatro Arthur Rubinstein

O projeto “Hebraica Meio-Dia”, que apresenta aos domingos, sempre ao meio-dia, atrações culturais gratuitas, recebe no dia dia 3 de agosto o show “Aqueles sucessos de sempre”, do Trio Xiambê. No repertório no trio, formado por vocal, piano e violão, arranjos exclusivos para clássicos da MPB, como “Sabiá”, de Tom Jobim, “Tiro ao Álvaro”, de Adoniram Barbosa, “Ave Maria do Morro”, de Herivelto Martins e sucessos da música internacional, de nomes como Beatles, George Gershwin e Pablo Milánes.

Formado pelos amigos Nina Ximenez (voz), Marco Bernardo (piano e direção musical) e Wagner Amorosino (violão e escaleta), o Xiambê se especializou em tocar um repertório de canções conhecidas com arranjos diferenciados. Muitas das canções interpretadas são relacionadas a própria vivência musical do trio misturada ao gosto do público que prestigia as apresentações.

Serviço

Trio Xiambê – “Aqueles Sucessos de Sempre”

Data: 03 de agosto ao meio-dia

Local: Hebraica – Teatro Arthur Rubinstein – Rua Hungria, 1000 – Jd. Paulistano

Grátis – retirar ingressos uma hora antes

Livre para todos os públicos

221_hebraica_2.1


CLAUDIO GOLDMAN CANTA RETROSPECTIVA DA CARREIRA NA HEBRAICA

Cantor lírico interpreta canções eruditas, judaicas e populares em show gratuito do projeto “Hebraica Meio-Dia”

Conhecido por suas marcantes interpretações de músicas eruditas e populares, o cantor Claudio Goldman fará uma retrospectiva de sua carreira, ao lado do irmão, o maestro Gabriel Goldman dia 17 de agosto no projeto “Hebraica Meio-Dia”, que apresenta atrações culturais gratuitas todos os domingos na Hebraica SP.

Claudio irá apresentar versões de músicas brasileiras, eruditas e judaicas que o consagraram como cantor lírico no Brasil. O cantor iniciou seus estudos musicais aos sete anos e já participou de diversos musicais, inclusive da versão brasileira de “O Fantasma da Ópera”. Também já gravou temas de novelas, e foi indicado a prêmios como Sharp e prêmio Tim.

Serviço:

“Claudio Goldman – In Concert”

Data: 17 de agosto ao meio-dia

Local: Hebraica – Teatro Arthur Rubinstein – Rua Hungria, 1000 – Jd. Paulistano

Grátis – retirar ingressos uma hora antes

Livre para todos os públicos

20
20