TURISMO DE MARINGÁ SURPREENDE E INTERNACIONALIZA

222-viver_2.1

Turistas israelenses que visitam a cidade, geralmente a caminho de Foz do Iguaçu, ficam surpresos com a recepção em hebraico, com a beleza da cidade e com sua história muito peculiar.

Quem navega pela internet e procura destinos turísticos no interior, tem uma nova opção de consulta, que é o site WWW.VISITEMARINGA.COM . Empresários, trade turístico, imigrantes, comunidades diversas da moderna metrópole – que é a terceira maior cidade do Estado do Paraná – se uniram para fomentar o turismo, promover o destino, incentivar negócios e, sobretudo, divulgar Maringá por meio de um guia virtual online e sem custo.

222-viver_2.2

O projeto é singular, pois foi concebido em 9 idiomas (português, espanhol, inglês, hebraico, russo, chinês, japonês, italiano e alemão). Possivelmente Maringá seja a única cidade brasileira que tenha material turístico atualizado nestes idiomas.

222-viver_2.3

Ao desembarcar em Maringá o turista ou visitante é convidado a baixar um aplicativo Android para confortavelmente poder visitar a cidade, fazendo de seu celular um guia local e virtal. Maringá, que recebe o título de Cidade Canção, é um pólo industrial, destaque no agronegócio e tem um porto seco que negocia anualmente bilhões em commodities para exportação.

222-viver_2.4

O segredo desta fabulosa receita de sucesso está em seu planejamento, construção e administração. Maringá possuí muitos atrativos e se apresenta em muitas corres. Dos 154 vídeos que o site oferece em 9 idiomas, o vídeo que trata do Hotel Bandeirantes recebe destaque. Uma história que se inicia na Áustria com Jacov Zwecker e termina com um final bem turístico.

222-viver_2.5

Turistas israelenses que visitam a cidade, geralmente a caminho de Foz do Iguaçu, ficam surpresos com a recepção de Hebraico, com a beleza da cidade e com sua história muito peculiar.

Por meio do site acima referido é possível também conhecer Maringá sem sair de casa. Vale a pena conferir.

20
20