LUXURY FASHION – POR CLAUDIA MÉTNE

224_viver_1.1

Os trends do verão 2015 chegam com tudo! As estampas serão mais uma vez uma grande aposta para renovar a cara da moda e os temas desenvolvidos pela PARRESH são os mais variados.


 

224_viver_01.1image006

OS TRENDS DO VERÃO 2015 CHEGAM COM TUDO!

A Moda vai além das tendências, tem características e funções, seja para proteger do clima que caracteriza a estação, ou determinar o estilo das coleções. Cria encantos para despertar o desejo sobre determinada modelagem, tecido e estampa.

A estampa é uma das principais ferramentas para que o consumidor fique excitado com a beleza e combinação de cores e padronagens. As estampas serão mais uma vez uma grande aposta para renovar a cara da moda.

224_viver_01.10

As estampas brasileiras são famosas internacionalmente, porque levam temas característicos do nosso País, como: os tay days , Fauna , flora , mar, cidades com todo um tropicalismo próprio.

Os temas desenvolvidos pela PARRESH são :

foto (1)

JAPONISMO – Estamparia que remetem itens importante ( além de estilo ) as cerejeiras do Japão.

 

224_viver_01.9

PATCH WORK – Estamparia que tem um ar artesanal com detalhes em retalhos aplicados. Na foto, vestido em seda com estampas florais no fundo quadriculado.

224_viver_01.8

URBANISMO – Estamparias de arquitetura urbana, como edifícios, casas, pontes. Bata em seda estampas exclusiva com temas paisagismo mixed com urbanismo, com calça flair tom goiaba. Bolsa rechielier em couro verde.

224_viver_01.6

Vestidos leves, em estampas aquareladas.

PAISAGEM – Nesta estação volta em forma de pinturas, aquarelas, borradas com respingos de tinta, dando a sensação de pintura manual, esta diferente da estação

224_viver_01.5

passada, em que as estampas eram fotos digitalizadas.

foto

FLORAIS – Têm uma presença bem marcante nas estações primavera-verão, porém desta vez aparecem diferenciados com fundo escuro, predominando a cor preta.

224_viver_01.3

ETNICOS – Vem para substituir os IKATS, com elementos da cultura da América do Sul, com Chile, Perú, Bolívia e Brasil, com as folhagens e Rafias, com ar folk, predominantes nas túnicas e kaftas.

224_viver_01.2

ANIMAL PRINT- Estamparia eternizada no vestuário feminino, presente em todas as estações, no verão 2015 a Parresh investe nesta tendência. Com ar mais light, ressurge nas blusas de seda e camisas, coordenados com jeans de lavagem especial e modelagem impecável.

224_viver_1

LIBERTS- Tay Day e as estamparias com florais miúdos e delicados, nos tons de Candy Color (cores das balas e algodão doce) que nos recordam as tendências dos anos 70, o total paz e amor.


Agradecimento

 224_viver_01.1

Rua Jesuino Cardoso Nº 169 Itaim Bibi tel-113887-8111-Show room

Rua Bahia n° 399 – Higienópolis tel-3825-2257


CLAUDIA MÉTNE – Uma das grandes produtoras de moda brasileira, ex-manequim, é a criadora da Produtora “CMMFASHION”, oportunizando parcerias para realizar eventos com grifes de luxo, dentro de uma mega estrutura profissional em espaços. Saiba mais.

224_viver_1.7

20
20