LUXURY FASHION – POR CLAUDIA MÉTNE

claudia

Que roupa usar nesses dias de primavera? E como adaptar as novas tendências ao nosso dia a dia?


Você já se preparou para a primavera?
226_viver_1.1

A divisão do ano em quatro estações, que no Brasil ocorre quase que rigorosamente em todos os anos, nas mesmas datas, faz com que se possa programar já para a próxima e, no caso presente, curtindo ainda o frio que este ano veio pra valer, que nos deu tempo até para pensarmos com mais rigor na primavera, que vem a ser a estação mais amigável, com multicoloridos e seus dias lindos de sol, com temperatura agradável e inspirações apaixonantes, que nos fazem ter vontade de passear, de sair com amigos ou com a família.

226_viver_1.2

Tudo fica de bom tamanho na primavera, de passeios pelo shopping, pelos bares animados ou pelos parques, com novas e mais lindas flores. Com isso, ficamos sempre na dúvida: que roupa usar nesses dias de primavera? E como adaptar as novas tendências ao nosso dia a dia?

226_viver_1.3

Não porque a primavera é rica em cores e o clima propício para uma variedade de roupas é que não precisamos trocar todo guarda-roupa para a nova estação começou.

226_viver_1.4

De qualquer forma, é válido repensá-lo, o que pode nos ajudar a lidar melhor com as transformações climáticas e estar sempre bem vestidos.

226_viver_1.5

Em geral, na primavera, os dias são mais quentes e as noites mais frias, o que de certa forma pode exercer um autofascínio porque, podemos nos dar ao luxo de vestir aquilo que cai em nosso agrado, muito antes de pensar que isso irá cair no agrado das pessoas que fatalmente irão saber que fazemos parte desse cenário lindo.

226_viver_1.6

acessórios !!!

O ideal é pensar em looks que possam se adaptar facilmente, considerando que na primavera a tendência será usar roupas leves, camisas com calças confortáveis, cores fortes e looks

monocromáticos, estampas étnicas e assimétricas. Para o dia, os vestidos mais leves são perfeitos, mesmo porque é certo que estamos um tanto cansados dos tecidos pesados do inverno.

226_viver_1.8

Camisas leves com saias fazem um visual romântico e seguem a tendência “Lady Like”. Já o uso de camisas com calças confortáveis forma um visual mais prático. Ambas as opções são ótimas, tanto para nossa rotina de tarefas, quanto para os passeios em dias de sol.

226_viver_1.9

calçados da estação

Ocorrendo mudança de tempo ao longo do dia, trazendo uma noite mais fria, inesperada, valem a pena adaptar esses looks com um cardigã colorido ou um casaco, tipo blazer, de tecido mais fino. Essas peças são práticas na hora de serem combinadas e nos ajudam a compor um visual “sempre bem vestido”.

226_viver_1.10

Renovamos os ares e o bem-estar pessoal.


CLAUDIA MÉTNE – Uma das grandes produtoras de moda brasileira, ex-manequim, é a criadora da Produtora “CMMFASHION”, oportunizando parcerias para realizar eventos com grifes de luxo, dentro de uma mega estrutura profissional em espaços. Saiba mais.

226_viver_1.11

20
20