ESTAMPAS EM ALTA: TENDÊNCIAS DO ALTO-VERÃO 2015‏

226_viver_2.1

Do floral ao animal print, a grife brasileira LizzyKahl apresenta coleção de bolsas e sapatos para a nova estação

Elas estão em tudo, saias, vestidos, camisas, sapatos, bolsas e acessórios. A tradicional tendência das estampas para a estação mais quente do ano dita uma moda que veio para ficar. Desde as florais, queridinhas das mulheres que seguem o estilo lady like, até animal prints, para as mais ousadas, as coleções das grifes brasileiras como a LizzyKahl – especialista em bolsas e sapatos – apresentam sua linha inspirada na fauna e na flora tropicais para o alto-verão 2015.

226_viver_2.2

Como cada mulher tem um jeito de ser e vive em busca de algo que atenda seu gosto, sempre muito pessoal, a LizzyKahl fornece suas peças baseadas em um dos princípios da moda, artesanalmente, e permite a customização de bolsas e sapatos, seja pelo tamanho ou pela estampa. Sandálias, sapatilhas e peep toes podem ter um detalhe exclusivo e a mulher passa a ter uma peça única, que transparece sua identidade.

226_viver_2.5

“Sempre pensei como seria interessante poder imaginar um sapato e comprá-lo em minhas lojas de costume, mas isso nunca acontecia. Conversando com várias mulheres, percebi que meu sonho não era único e que seria um grande diferencial para uma marca oferecer tal produto”, conta Patrícia Strebinger, diretora da LizzyKahl.

Empresária do ramo da comunicação há mais de 10 anos, Patrícia sempre viu na moda um mercado potencial e mais do que isso, algo que lhe traria a liberdade de criar e preencher de beleza e sofisticação seu dia a dia, assim como do grande público feminino. “Nossa coleção vem com muitas cores, pássaros e flores tropicais, pois o objetivo é ressaltar a brasilidade dasmulheres. Quando falamos nisso, buscamos remeter justamente à alegria, à leveza e à liberdade que todas buscamos”, explica Patrícia.

226_viver_2.4

Com a coleção recém-lançada no Brasil, a LizzyKahl traz os mais diversos modelos de sapatos, entre eles o salto phantom, ou fantasma, de grande destaque nos tapetes vermelhos mundo a fora. Além disso, a grife aposta nas it-bags com clutches, hand bags e maxi bags, oferecendo os acessórios ideais para compor os mais diversos looks, tanto para o dia a dia, quanto para eventos mais sofisticados à noite.

Para saber mais sobre a LizzyKahl, acesse www.lizzykahl.com.br.

20
20