FLORIANO PESARO LANÇA LIVRO SOBRE COMUNIDADE JUDAICA

No dia 21 de setembro, o sociólogo e vereador Floriano Pesaro,  Eleito com 113.949 votos no pleito do último dia 5, lançou na Hebraica de São Paulo o livro “Meu Caminho com o Judaísmo”, uma coletânea de discursos, artigos, leis, projetos e fotos que mostra seu trabalho como vereador em relação com a comunidade judaica.

A apresentação do livro foi escrita pelo ex-Ministro Celso Lafer, que conheceu Floriano Pesaro durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Lafer era Ministro das Relações Exteriores e Pesaro trabalhava no Ministério da Educação, na implantação do Programa Nacional da Bolsa Escola.

“Este livro apresenta minha visão sobre os diversos temas judaicos que aprendi e analisei no decorrer destes últimos seis anos de mandato como vereador. Os argumentos que defendo são aqueles que pautam a tradição judaica há milênios e que falam de um ser humano preocupado com o outro, com a natureza e responsável por si mesmo”, explica Floriano Pesaro, que incluiu no calendário oficial de eventos da cidade o Dia em Memória às Vítimas do Holocausto (27/01).

FIRST CLASS OUT-11-4-FLORIANO 1

FIRST CLASS OUT-11-4-FLORIANO 02

FIRST CLASS OUT-11-4-FLORIANO 03

FIRST CLASS OUT-11-4-FLORIANO 004

FIRST CLASS OUT-11-4-FLORIANO 5

FIRST CLASS OUT-11-4-FLORIANO 6

20
20