AGÊNCIA JUDAICA E BEIT BRASIL ATENDEM INTERESSADOS EM FAZER ALIÁ

227_FIQUE_1Representantes da Agência Judaica e da organização Beit Brasil – rede de apoio em Israel aos imigrantes brasileiros – estarão no início de novembro no Rio de Janeiro e em São Paulo para atender pessoas interessadas em fazer Aliá [emigrar para Israel] e responder às suas duvidas sobre o processo de absorção e a vida em Israel.

Os encontros serão em 3 e 4 de novembro, no Rio, e 5 e 6 em São Paulo. Inscrição via (11) 3518-8777, ramal 201. Nestes dias, será escolhido um voluntário em Israel para ser o acompanhante do Olê [imigrante] no primeiro ano de estadia. Estarão presentes brasileiros bem-sucedidos em Israel, especialistas em ensino superior, negócios, emprego. Escolha data, horário e cidade e faça sua inscrição para o encontro.

Entre as atribuições do Beit Brasil estão criar e gerenciar uma rede de voluntários espalhados em todo o país e parcerias com ONGs que resolvem problemas práticos dos imigrantes.

O Beit Brasil opera dentro da Olei – Organización Latinoamericana, España Y Portugal en Israel e em coordenação com o Keren Hayessod [Fundo Comunitário] e com a Agência Judaica.

20
20