MEU PRIMEIRO SUTIÃ – POR CLAUDINHA MÉTNE

228_viver 2_1

A escolha do primeiro sutien para a menina – moça, deixa de ser uma simples compra e representa mudanças de comportamento e cumplicidade. O modelo ideal? Eis a questão! O importante é respeitar o desenvolvimento natural do corpo da adolescente, especialmente que elas estão amadurecendo cada vez mais precoces.


228_viver 2_2

O PRIMEIRO SUTIEN A GENTE NUNCA ESQUEÇE !

Esta sábia frase criada pelo expert da publicidade Washington Olivetto para uma renomada marca de lingeries na Indústria Brasileira para um comercial de TV nos anos 80.

 228_viver 2_3

Ficou gravada em nossas mentes femininas, porque é a mais pura realidade! Quem de nós mulheres que não se lembram da compra de sua primeira peça, onde fomos escolher com nossa mãe ou familiares no momento de muito pudor e fragilidade, mas de afirmação também, onde, não sou mais criançinha!

É,  você pode não acreditar…   Mas… aquela menininha  linda e meiga já esta se transformando em uma menina-moça. Percebemos ao brotar os mamilos através das transformações das formas do corpo. Marca a despedida da infância e as boas vindas da adolescência.

228_viver 2_4

Está na hora de comprar  o seu primeiro sutiã, momento muito importante para os pais enxergarem que este momento é ALGO muito especial.

A escolha do primeiro sutien para a menina – moça, deixa de ser uma simples compra e representa mudanças de comportamento e cumplicidade.

228_viver 2_5

O modelo ideal?  Eis a questão!

O importante é respeitar o desenvolvimento natural do corpo da adolescente, especialmente que elas estão amadurecendo cada vez mais precoces.

Elas tem que ter liberdade na escolha, mas sempre orientada por especialistas, para saber o modelo ideal ao seu biótipo.

Optar por sutiã sem bojinhos para sustentar e permitir movimentos livres e ao mesmo tempo proporcionar o conforto necessário, uma vez que os seios estão em desenvolvimento e pode ser um processo um pouco doloroso.

228_viver 2_6

Sutiã com bojos exagerados podem aumentar o tamanho dos seios e ficam eróticos ou sensuais, não combinam com a menina- moça.

228_viver 2_7

Devemos respeitar a faixa etária para que não pareçam mulheres adultas lembrando, que se optarem por modelos com bojinho, existe sutiã um ar romântico com estampas delicadas, tecidos inovadores ,100% algodão ou microfibra e tecidos inteligentes que permitam a transpiração da pele sem que os seios fiquem abafados, criados especialmente pensando neste público , sem alterar as formas do corpo.

228_viver 2_8

Com sutiã nos sentimos mais protegidas! Ele serve como uma barreira de proteção, pois a pele dos seios são bastante sensíveis e delicadas. Sutiã ajuda na sustentação das mamas!

228_viver 2_9

Este é um momento mágico que deve ser curtido  sem encarnações!

Cheios de charme e estilo!  VAMOS ESCOLHER O SEU ?

Boa leitura!


CLAUDIA MÉTNE – Uma das grandes produtoras de moda brasileira, ex-manequim, é a criadora da Produtora “CMMFASHION”, oportunizando parcerias para realizar eventos com grifes de luxo, dentro de uma mega estrutura profissional em espaços. Saiba mais.

20
20