FAZER O BEM FAZ BEM – PARTICIPE

Tem o 9º OBAzar do Chaverim nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo, e o show de Yaacov Shwekey em prol do Ten Yad e do Kolel Rio, respectivamente nos dias 1 e 2 de dezembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Confira os endereços e saiba como participar.

9º OBAZAR DO GRUPO CHAVERIM EM SP

YAACOV SHWEKEY FAZ SHOW EM PROL DO TEN YAD

NO RIO DE JANEIRO, SHOW É EM BENEFÍCIO DO KOLEL RIO


9º OBAZAR DO GRUPO CHAVERIM EM SP

Que tal adquirir belos e úteis produtos a preços convidativos e ajudar uma bonita causa ao mesmo tempo? É exatamente isto o que poderão fazer as pessoas que prestigiarem o OBAzar, cuja nona edição será realizada nos dias 17 e 18 de novembro no Buffet França, em São Paulo, das 11 às 19hs.

228_viver 4_1


YAACOV SHWEKEY FAZ SHOW EM PROL DO TEN YAD

228_viver_4.2_Yaacov Shwekey se apresenta em prol do Ten Yad - 02

Show com astro da música judaica Yaacov Shwekey, dia 1 de dezembro, em São Paulo, tem renda revertida para projetos alimentares e sociais do Ten Yad.

Promovida pela Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, apresentação acontece no dia 1º de dezembro no auditório Elis Regina do Anhembi

Depois de uma turnê muito bem sucedida na Europa, o cantor norte-americano Yaacov Shwekey chega ao Brasil para apresentação única em S. Paulo. O show, que será realizado no auditório Elis Regina do Anhembi na segunda-feira, dia 1º de dezembro, às 20 h, traz seus maiores sucessos e ainda canções de seu novo álbum, Kolot. A renda do espetáculo será revertida para os programas alimentares e sociais do Ten Yad.

Aos 36 anos, Yaacov Shwekey é um dos principais expoentes da música judaica da atualidade. Criado em Nova York, onde realizou seus estudos religiosos na Yeshivá do Brooklyn, Shwekey iniciou sua carreira em um coral de meninos. Seu primeiro álbum solo foi gravado em 2001, e rapidamente começou a fazer shows por todo o mundo – desde apresentações pequenas, como casamentos e até grandes eventos.

Entre seus maiores sucessos estão “Cry No More”, “Racheim”, de Pink Weber, e “Shomati” (do Talmude), composta por Yossi Green e Im Eshkacheich a partir do Salmo 137, que ganhou popularidade como música de casamento judaico. Em 2009, Vehi She’omdah, de Yonatan Razel, virou um hit em sua voz depois que a faixa foi lançada no show que virou DVD, o Live in Caesaria.

Serviço

Yaacov Shwekey O Grande Astro da Música Judaica

Dia 01/12 às 20h

No Auditório Elis Regina – Anhembi – S. Paulo

Avenida Olavo Fontoura, 104

Ingressos a R$ 50,00 (plateia superior) e R$ 100 (plateia)

Vendas pelo Ingresso Rápido: (11) 4003-1212 – http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=37170

Informações e retirada de ingressos pelo telefone: (11) 3322-3385

Renda revertida as trabalhos assistenciais do Ten Yad.



NO RIO DE JANEIRO, SHOW É EM BENEFÍCIO DO KOLEL RIO

228_viver 4_3

20
20