A 32ª EDIÇÃO DA FEIRA DA COMUNIDADE

Como já é tradição, foi um sucesso a 32ª edição da Feira da Comunidade, que aconteceu no dia 12 de outubro, no Salão Marc Chagall, de A Hebraica.

“Participantes e visitantes elogiaram o mix de produtos e serviços e a organização do evento, que este ano teve duas novidades: um espaço para recreação infantil que ofereceu diversas atividades ao longo do dia, como contação de histórias e esculturas de balão, e a ampliação da Praça de Alimentação, que contou com o dobro de expositores da edição anterior”, ressaltou a presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo, Clarice S. Jozsef.

Alberto Milkewitz, diretor da Federação Israelita do Estado de São Paulo, e Anita Nisenbaum, coordenadora da Melhor Idade de A Hebraica, prestigiaram a abertura do evento e destacaram a importância da Feira da Comunidade.

A 32a Feira da Comunidade foi realizada pelas voluntárias do Departamento de Geração de Renda da Na´amat Pioneiras São Paulo, sob a coordenação de Miriam Doris Lilienfeld, e contou com a parceria da A Hebraica e o apoio da Federação Israelita do Estado de São Paulo.

228_ first class 4_Fabiana Koren da Amofaf+í

228_ first class 4_Rosana Abuhab exp+Áes bijouterias judaicas

228_ first class 4_Fam+¡lia Perlov, da Detrak+¬

228_ first class 4_Lucie participou pela primeira vez com o Atelier Luma

228_ first class 4_Fam+¡lia unida participa da Feira da Comunidade

228_ first class 4_Este ano a Feira contou com +írea de recrea+º+úo infantil

228_ first class 4_Chaverot do Departamento de Gera+º+úo de Renda com a presidente da Na'amat SP, Clarice S. Jozsef

228_ first class 4_Representantes da Fisesp e Hebraica participam da abertura juntamente com equipe da Na'amat SP

20
20