EVENTO “TOP NIGHT” MARCA O PRIMEIRO ANO DO GRUPO HEKERUT

229_Fique _1

Festa acontece no Terraço Itália, em SP, dia 14 de dezembro, às 18h, para pessoas entre 40 a 60 anos, e com convidados de outras capitais

como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.

O Grupo Hekerut comemora um ano de sucessos, quebrando tabús, revisitando conceitos e reinventando o prazer das reuniões entre amigos, tão em voga nas décadas passadas. Este aniversário emblemático e vitorioso, portanto, tem que ser comemorado em grande estilo: com uma festa no próximo dia 14 de dezembro, às 18h, no Salão Panorama do Terraço Itália, o mais envolvente de São Paulo, onde se tem a impressão de se flanar sobre a cidade. Nesta edição de um ano serão convidados também amigos de outras capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Fortaleza. A produção do evento está a cargo de Sara Kilinski, Belinda Goldberg, Ovadia Saadia e Sheila Grinspan.

O Hekerut foi criado com o objetivo de promover o relacionamento social de pessoas singles da comunidade judaica na faixa etária dos 40 aos 60 anos. O Grupo é formado por pessoas que estão solteiras e são experientes e de bom gosto. Os encontros informais e divertidos acontecem uma vez por mês aos domingos em lugares badalados de São Paulo.

Apesar do grupo não ter cunho religioso, são observadas leis de Kashrut e origem judaica absoluta dos participantes,
Nesse primeiro ano de existência já foram comprovados resultados reais, de casais namorando e perspectivas de casamentos.

Nestes eventos o objetivo vai bem além, proporcionando locais onde os participantes possam rever amigos, fazer novas e duradouras amizades e porque não dizer , realizar futuros compromissos.

Mais informações com Ovadia Saadia: ovadiasaadias@terra.com.br

O EVENTO TOP NIGHT – COMEMORAÇÃO DE UM ANO DO GRUPO

LOCAL: TERRAÇO ITALIA- Salão Panorama, andar superior, 46º andar
DATA: 14 de dezembro 2014 às 18H00
PÚBLICO: SOMENTE PESSOAS DA COMUNIDADE NA FAIXA DE 40 A 60 ANOS.

COMES E BEBES: Serviço de alimentação 100% kasher
MUSICA:DJ – Haroldo Pereira Jr. Ex Clubs Gallery e Regine’s
ATRAÇÃO: CANTOR MARCIO BESEN & PIANISTA DANIEL SZAFRAN “In Concert”, interpretando canções populares americanas, judaicas e brasileiras inesquecíveis.
DECORAÇÃO: A cargo deWilson Dimitrov evocando o “style” dos lounges nova iorquinos.
INGRESSO: R$ 50,00 , com direito ao coquetel e mesa de doces (chocolates) e bolo da Maison Menorah. Eventuais bebidas, alcoólicas ou não, serão pagas à parte.

20
20