SPA SOROCABA – SOB MEDIDA PARA AS FESTAS DO FINAL DO ANO

230_viver_4.1Promoções, ceias especiais e saudáveis para as festas do final deste ano, aliadas à excelência em tratamentos para sua saúde, estão no SPA Sorocaba

Não perca tempo. Tome uma atitude hoje e invista em sua saúde. Com tratamentos especializados em tabagismo, controle do estresse, diabetes, reabilitação cardíaca, fibromialgia e reabilitação psicológica do paciente oncológico, dentre outros, no SPA Sorocaba, a cultura de excelência e segurança em atendimento médico, aliada a cortesia, carinho e eficiência de toda a equipe multidisciplinar, faz com que seja um diferencial e referência em hospitalidade em todo o país.

O Spa Sorocaba disponibiliza um moderno Centro Avançado de Reabilitação, agradável Centro de Relaxamento e Estética, alimentação balanceada e saborosa, supervisionada por nutricionistas, além de palestras sobre Stress, Obesidade, Cuidados da vida moderna, Melhor idade e Experiência Gourmet. Também realiza periodicamente um Fórum Multidisciplinar abordando assuntos da área médica, psicologia, nutrição, fisioterapia e atividade física, sob o comando do cardiologista, Dr. Manoel Carlos Castanho.

230_viver_4.2

O SPA conta com amplo ginásio com aparelhos de última geração da Techno Gym (mais avançada marca de aparelhos de ginástica) com equipe de professores com pós-graduação em fisiologia do esforço, que proporcionam planos personalizados de acordo com o biotipo e necessidades de cada hóspede.

O ambiente agradável completa o cardápio e faz com que o Spa Sorocaba seja o mais médico SPA entre todos, sempre com o foco em proporcionar aos hóspedes uma vida melhor e mais saudável

Ao chegar no Spa, o hóspede passa por uma rotina de avaliação que consiste em medidas circunferenciais, dobras cutâneas, histórico de vida e esportes em geral. Após esta avaliação, é elaborada uma rotina diária de exercícios físicos conforme o objetivo e seu nível de aptidão física avaliada.

Há um acompanhamento diário dos profissionais do Spa Sorocaba junto ao hóspede com atividades individualizadas e em grupos, podendo verificar a evolução do condicionamento físico e divertir-se com um programa dinâmico e atualizado!

230_viver_4.3

A programação de atividades é diária e variada, com aulas de fitness, caminhadas, atividades aquáticas e alongamento.

Quadra de tênis de saibro, piscinas aquecidas, piscina coberta e pista de caminhada completam a estrutura e proporcionam ao hóspede uma gama de opções para a prática de exercícios.


MENU ESPECIAL DE NATAL – CEIA SAUDÁVEL

230_viver_4.4

• Cardápio Especial – Ceia Saudável
• Ceia de Natal com Música ao Vivo
• Coquetel
• Amigo Secreto
• Baile do Bom Velhinho

Entre em contato e saiba mais sobre nossa programação.

Informações e Reservas. Clique aqui!


230_viver_4.5

20
20