PESSACH ACABA EM PIZZA E COM A BALADA HEBRAICA

Dia 11 de abril, às 19h, enquanto os jovens de 14 a 17 anos se divertem no Espaço Adolpho Bloch na primeira Balada Hebraica com o DJ Ronaldinho, na Praça Carmel terá a noite toda uma farta degustação de pizza com serviço da Pizza Bros e com bebidas à vontade para a quebra de Pessach. E você não pode perder.

BALADA HEBRAICA – A NOVIDADE DO DEPARTAMENTO DE JUVENTUDE

PESSACH ACABA EM PIZZA


BALADA HEBRAICA – A NOVIDADE DO DEPARTAMENTO DE JUVENTUDE

237_hebraica_1

Marcada para o próximo dia 11 de abril, das 19 às 24h, no Espaço Adolpho Bloch, vem aí a primeira Balada Hebraica para jovens entre 14 a 17 anos. No comando musical está o já consagrado DJ Ronaldinho. Ele atua no Robotron e é o mesmo que anima as baladas dos clubes Pinheiros e Paineiras.

Desenvolvido pela Water, o projeto Robotron se tornou referência no Brasil em 2011 e tem o objetivo de criar uma atmosfera mágica no salão. Robotron, com seus 3 metros de altura interage por 40 minutos com o público. Entre as diversas etapas do show estão os Leds e os disparos de Laser e Gás Nitro.

Haverá sorteio de uma Go Pro na balada Love You.


 SOBRE O DJ RONALDINHO

 237_hebraica_1_2
Desde 1991 atuando no mercado começou sua carreira tocando em festas particulares, e devido ao grande sucesso migrou para as danceterias.

Começou sua carreira na Krypton na Vila Olímpia em São Paulo no ano de 1992, permanecendo lá até 2001. Nesta mesma época produzia e apresentava na Rádio Cidade 96,9 o programa Cidade Da De Dance todos os sábados, junto com locutores consagrados.

Lançou vários CD´s dos respectivos programas, além de trabalhar como A&R International por vários anos.

Atualmente é figura permanente e de destaque no line up da Spirit Of London (maior festival de música eletrônica realizada semestralmente no sambódromo do Anhembi em SP para 50 mil pessoas), além de tocar em todo Brasil.


237_hebraica_1_3


PESSACH ACABA EM PIZZA

Dia 11/abril, a partir de 19h30, na Praça Carmel, a noite toda farta degustação de pizza com serviço da Pizza Brós para a quebra do Pessach, e com bebidas a vontade. Saiba como participar.


OS 982_2015 Pizzada (2) (1)

20
20