1ª FEIRA “LECHAIM FESTAS”

238_fique_3_1Dia 17 de maio (domingo) no PÁTIO DUO em Pinheiros, aliando-se à uma ação solidária.

A renda da venda dos convites será revertida para o TEN YAD!

Festas maravilhosas!! Assim a comunidade judaica é conhecida por realizar as famosas e badaladas festas, sempre com muita alegria e bom gosto!

Uma comunidade que gosta de brindar os bons momentos, comemorar as datas especiais e dar continuidade às tradições de nossas famílias, sejam elas vindas da Europa ou do Ocidente.

A “LECHAIM FESTAS” nasceu da necessidade de reunir, em um único local, fornecedores com todo tipo de produto voltado, para casamentos, brit milá, bar e bat mitzva e eventos sociais ligados a comunidade judaica, facilitando assim o trabalho de todos , na hora de contratar os produtos e serviços para suas festas.

O principal objetivo é aproximar fornecedores e clientes, criando um ambiente em que os fornecedores possam falar mais de seu trabalho, apresentar seus diferenciais, elaborar propostas e prestar todos os esclarecimentos aos clientes.

O evento reúne, em um único local, por um dia inteiro – domingo, 17 de maio, das 10h até 21h, no belo espaço de festas PÁTIO DUO, localizado na Rua Fernão Dias, 238 – Pinheiros, vários expositores selecionados e ainda conta com diversas atrações, como apresentações musicais, desfiles e degustações durante todo o dia.

Em sua 1ª edição, a FEIRA “LECHAIM FESTAS” promete o melhor do melhor. Estamos trabalhando desde já para fazer deste, um evento inesquecível, garantindo assim sucesso de negócios para nossos expositores e satisfação para os visitantes.

ACREDITE, isso fará a diferença para quem trabalha com eventos sociais e corporativos!

A criação desta Feira , nasceu da junção de três profissionais que sabem o quanto é importante reunir fornecedores do mais alto padrão, facilitando assim soluções para festas. Este evento é organizado por quem entende e vivencia já há muitos anos o importante trabalho em organizar com sabedoria e competência as mais variadas datas a comemorar. O que elas tem em comum? As profissionais desenvolveram uma grande paixão por tudo que envolve festas!!

A união e soma das experiências de três profissionais – Juliana Tanenbaum, Tatiana Hara e Deborah Vaidergorn – resultaram num desenvolvimento por uma grande paixão por tudo que envolva festas e chegou-se a este momento, onde o fornecedor terá seu espaço e o que for necessário.

Déborah Vaidergorn – formada pela FMU em Comunicação, apresenta longa experiência em Assessoria de Imprensa e Comunicação, nas mais diversas áreas, em especial em gastronomia, decoração, eventos beneficentes, feiras, artes plásticas e em eventos corporativos e sociais. Sócia e fundadora da Quality+ Comunicação e Eventos.

Juliana V. Tanenbaum – com formação na ESPM em Administração e Marketing e MBA em Marketing de Luxo nos EUA, há mais de 12 anos trabalha em eventos corporativos e sociais, nacionais e internacionais. Trabalhou nestas áreas na multinacional Johnson & Johnson e há mais de 3 anos é sócia da Quality+ Comunicação e Eventos.

Tatiana Hara – formou-se em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi e logo após partiu rumo a Nova York, trabalhando no Restaurante Sant Ambroeus. De volta ao Brasil, participou da equipe do renomado chef de cozinha Laurent Suaudeau. Em 2009, integrou o time comercial do Grupo Leopolldo, permanecendo por 5 anos, desvendando o mercado de eventos.

Vamos também fazer o bem!! No judaísmo, ajudar o próximo é chamado de mitzvá, portanto, a FEIRA ”LECHAIM FESTAS” terá parte da rendo revertida à uma ação solidária.

PARTICIPE COM SUA EMPRESA QUE COM CERTEZA SERÁ IMPORTANTE PARA O SUCESSO DA FEIRA “ LECHAIM FESTAS”!!!


238_fique_3_2

20
20