HOTEL SAINT ANDREWS PROMOVE FIM DE SEMANA ROMÂNTICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS NAMORADOS

241_viver_3_1

Jantar harmonizado com champagne Veuve Clicquot, rituais exclusivos no spa, e foto profissional do casal estão entre as novidades do hotel para a data

241_viver_3_2Romance no ar: suítes exclusivas estarão decoradas para receber os casais apaixonados

O Hotel Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux, localizado em Gramado (RS), anuncia sua mais nova programação para o final de semana do Dia dos Namorados, entre os dias 12 a 14 de junho.

O programa contempla diversas experiências inéditas para o casal que optar em passar um final de semana exclusivo na Serra Gaúcha, começando pela recepção dos mordomos com um espumante rosé, servido como boas-vindas para o casal.

Na noite de sexta-feira (12), data de comemoração ao Dia dos Namorados, o hotel programou um jantar harmonizado com champagne Veuve Clicquot e um menu desenvolvido especialmente para a data, sempre sob o comando do chef André Soares.

Entre as principais atrações para o casal, estão as experiências no spa do hotel. Neste final de semana especial romântico, o Hotel Saint Andrews programou o “Ritual Afrodite”, que dura aproximadamente 1h45 e prevê uma massagem sensorial relaxante para corpo e face com óleo de Ylang-Lang, um poderoso afrodisíaco. O ritual, que pode ser realizado na área da piscina coberta e climatizada, também inclui uma máscara facial de maçã vermelha, com ação refrescante, antioxidante e nutritiva.

As suítes reservadas para a data estarão decoradas com pétalas de rosas e frutas da estação, além de um presente surpresa oferecido pelo Saint Andrews. O casal também levará para casa uma foto portrait clicada por um fotógrafo profissional e o mapa “Route d´la Amour”, com sugestões de passeios pela Serra Gaúcha.

Toda a programação de eventos especiais está disponível no site www.saintandrews.com.br. Os orçamentos podem ser consultados através do telefone (54) 3295-7700 ou email reservas@saintandrews.com.br .

Sobre o Hotel Saint Andrews

O Hotel Saint Andrews Gramado é o primeiro exclusive house do Brasil e membro do Relais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Com apenas 11 suítes e capacidade para 22 hóspedes privilegiados, o Saint Andrews tem uma vista deslumbrante para o Vale dos Quilombos, em Gramado, na Serra Gaúcha (RS). O hotel, que faz parte da rede GJP Hotels & Resorts, dispõe de serviços exclusivos para quem busca experiências únicas, como mordomos 24 horas, café da manhã com horário livre, chá da tarde, serviço de traslado do aeroporto de Porto Alegre/Gramado ou Caxias do Sul/Gramado com chauffeur privativo em carro do hotel ou helicóptero (opcional).

20
20