KAWTHAR BY HELENA ALAM, A NOVA MARCA INSPIRADA NOS SEGREDOS DO ORIENTE MÉDIO

245_viver_2_1

Kawthar, do árabe, “rio de preciosidades e abundância”, define bem o conceito da marca: criar um novo paraíso para os amantes da arte, design e estilo de jóias e “semijóias”, passando pelo barroco da coleção com inspiração no Oriente Médio à modernidade da coleção Urbana.

Inspirada nos segredos encantadores do Oriente Médio, nossa equipe está sempre atenta ao trabalho dos melhores designers no mundo e classifica as melhores tendências em estilo, criando coleções únicas e que recebem a influência dos melhores joalheiros da Europa e Oriente Médio nas “semijóias” que são feitas à mão e produzidas em tiragem limitada!

245_viver_2_2

As “Semijoias” são feitas com materiais de altíssima qualidade, incluindo pedras especiais e elementos únicos! A Arte e toda cultura do Oriente Médio reúnem pura sedução e encanto! Pela própria cultura e sabedoria, o Oriente Médio possui um trabalho de alta qualidade. Zelamos pela perfeição na confecção das nossas peças.

Impecável acabamento, e técnicas diferenciadas em todos os detalhes! Este é o encantador Oriente Médio que temos o orgulho e honra em compartilhar!


Coleção Oriente Médio

245_viver_2_3Inspirada nos segredos, na sensibilidade, no barroco e na feminilidade da Mulher do Oriente Médio! As “Peças” são feitas com materiais de altíssima qualidade, incluindo pedras especiais e elementos únicos! Os cristais são especiais e fabricados em países europeus como Áustria, Alemanha e República Tcheca.

Utilizamos em grande parte a Aurora Boreale, Swarovski, pedras de turquesa, opala dentre outras. As pedras são cortadas e polidas com um elevado número de facetas, o que aumenta a luminosidade, brilho e qualidade dos cristais.

Os metais utilizados são em maior parte: vermelho, meio-vermelho, cobre bronze, revestido de ouro rosa, ouro 24k, ouro amarelo fosco, prata, prata esterlina, ouro cinza e preto.

245_viver_2_4Uma estampagem especial é utilizada para se obter desenhos de alta precisão com detalhes surpreendentes e apaixonantes! Criadas para momentos especiais, do casual ao mais sofisticado, com altíssima qualidade!

Tenha o prestígio de peças exclusivas, produzidas em tiragem limitada, feitas à mão e vindas diretamente da beleza do Oriente Médio.


Coleção Urbana

245_viver_2_5

Inspirada na mulher da metrópole! Retrata um dia a dia da mulher objetiva e refinada ao mesmo tempo! Para momentos casuais, despojados ou clássicos. Esta coleção acompanha as mulheres em todas as estações do ano, do trabalho às festas.

245_viver_2_6As “Semijoias” são feitas com materiais de alta qualidade! Os metais utilizados são aço de joalheria, cromos (foscos), banhos em ouro fosco e couro. Utilizamos em grande parte cristais zircônias. Utilizamos detalhes surpreendentes em couro ou camurça para compor um conforto ainda maior, e refletindo design moderno e diferenciado.

Tenha o prestígio de peças produzidas em tiragem limitada e feitas à mão!


Coleção Pérolas

245_viver_2_7

Inspirada no romantismo e no clássico eterno! Menina, Noiva, Mulher! As “Semijoias” são feitas com materiais de alta qualidade! Pérolas frescas ou de água doce. Os metais utilizados são prata 925 com banho em rhodium ou banho em ouro. Utilizamos cristais Swarovski ou Zircônias nos detalhes.


Coleção Young

245_viver_2_8

Inspirada no dia a dia de pessoas delicadas e discretas. As “Semijoias” são feitas com materiais de alta qualidade! Os metais utilizados são aço de joalheria, prata, cobre ou bronze, chromos, banhos em rhodium, banhos em ouro e/ou pigmentações. Utilizamos em grande parte cristais Swarovski, pedras brasileiras naturais ou sintéticas, couro, camurça ou similares em algumas peças, compondo um design diferenciado.

Criadas para seu dia a dia, ou momento especial!


Coleção Charms

245_viver_2_9

A escolha ideal para uma um presente elegante! Para você, seus amigos ou evento especial! Artigos exclusivos para você celebrar um relacionamento da melhor forma!

– Porta bolsas com Pedras Brasileiras & Cristais Swarovski

– Pendrives temáticos

– Espelhinhos temáticos

– Chaveiros & Pingentes

Os Metais utilizados são Aço chromo ou escovado, folheado em rhodium, folheado em ouros 18K, 24K ou rosé. Utilizamos cristais Swarovski e outros da República Tcheca; Pedras brasileiras; Resina importada e alguns materiais sintéticos. Para sua data especial criamos soluções sob medida!


KAWTHAR BY HELENA ALAM

Rua Haddock Lobo, 1415/1421 – Jardins

Tel. (11) 3062-1254

São Paulo – SP

20
20