EVIDÊNCIA PREMIUM – UMA EDIÇÃO PARA FESTEJAR EM ALTO ESTILO!

245_fique_1_1

Para festejar a sua volta ao mercado editorial regional, a revista Evidência lança em Maceió, Alagoas, uma edição Premium no próximo dia 7 de agosto, às 19h, no luxuoso Jatiúca Hoteis & Resorts – Espaço Garden. Um cenário para tirar o fôlego.

245_fique_1_2

Após 14 anos no mercado editorial regional, e um breve hiato em suas edições, a edição Premium da revista Evidência traz na capa a consultora de moda e imagem Cláudia Métne, de São Paulo, e está recheada de matérias interessantes, como editoriais de moda e de noivas com dicas para o grande dia, novas técnicas de cirurgia plástica, colunas sociais de Alagoas e do Brasil, além de um conteúdo variado e cheio de novidades.

À frente da festa de lançamento, o diretor geral da revista J. P. Vasconcellos de Matteo e a jornalista Gigi Accioly (foto) que celebra o 5º ano de sua coluna social no Jornal Primeira Edição.

245_fique_1_3

Na ocasião do lançamento, haverá a entrega do Troféu “Premium Evidência” para 10 personalidades de destaque no mundo corporativo e político alagoano, e de 20 medalhas banhadas a ouro para 20 senhoras da sociedade. A festa contará ainda com a presença da famosa e expert em moda, Cláudia Métne (foto), que estampa a capa da edição, e um desfile de noivas do famoso estilista pernambucano Léo Sandres.

245_fique_1_4

E além de tudo isto, o lançamento do sapato que troca de salto, da famosa marca Lizzy Kahl, com loja no ponto mais chique de S. Paulo, na Rua Oscar Freire. Muita música eletrônica com o DJ Gunga (foto) e a presença de jornalistas da mídia impressa e eletrônica.

245_fique_1_5

A decoração do majestoso espaço Garden terá assinatura de Aldo Rodrigues, com flores de Martha Pontes de Miranda; a luz cênica e o som ficam por conta da Tech – Soluções em eventos; o bolo, assinado pelas renomadas cake designers Zeeze e Marília Costa; os doces trazem as marcas criativas como Fabiana Malta, Gourmeteria, Mônica Pão de Mel, Márcia Vasconcelos, Luíza Gourmet e Mestre Cuca.

Uma noite para celebrar em alto estilo!

20
20