WIZO-SP COMEMORA OS 95 ANOS DA WIZO MUNDIAL

Com as presenças da presidente-executiva Rivka Lazovsky e do presidente da Conib, Fernando Lottenberg, a Wizo-SP comemorou em 29 de outubro os 95 anos da Wizo mundial.

“Temos que formar um império do bem e todos devemos ser embaixadores do Estado de Israel”, falou Rivka. Na noite anterior, ela se reuniu com jovens dos grupos Aviv, às quais pediu que divulgassem ao máximo as ações da WIZO na área de educação.

Estiveram também presentes Lucia Barnea, consulesa de Israel em São Paulo; Nelly Starec, vice-presidente da WIZO Brasil; Claudio Bobrow e Shirley A. Bidlovski, presidentes do Fundo Comunitário e da sua Divisão Feminina; Ricardo Berkiensztat, presidente-executivo da Fisesp; Tatiana Kulikovsky, vice-presidente Institucional da CIP; Ivete Eisenberg e Yara Schafirovitch, do Lar das Crianças; Clarice Joszef e Sara Wulkan, presidente e diretora de Eventos da Na’amat Pioneiras-SP; Bety Clerman, do Centro Israelita de Assistência ao Menor (Ciam); Deborah Kamkhagi Supino, do Keren Kayemet LeIsrael; Priscila Golczewski, diretora da El Al Airlines para o Brasil; Ester Rosenberg Tarandach, representante de Floriano Pesaro, secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo; Luciana Feldman, representante do vereador Gilberto Natalini.

Duas voluntárias receberam o Diploma de Ouro, uma das mais importantes láureas da WIZO mundial: Sulamita Tabacof, presidente de honra da entidade em São Paulo, e Shila Hara, presidente do grupo Silvia Hodara.

Lazovsky também esteve na semana passada em Porto Alegre e Rio de Janeiro para as comemorações.

253_first_2_1 Iza Mansur, presidente da WIZO SP, e Rivka Lazovy, presidente do executiva da WIZO Mundial

253_first_2_2Chaverot de vários grupos da WIZO SP brindam com Rivka Lazovsky

253_first_2_3Iza Mansur, Shila Hara, Rivka Lazovsky

253_first_2_4Clarisse Fajer, Rivka Lazovsky e Olga Aisenberg

253_first_2_5Consulesa Lúcia Barnea festeja com chaverot

253_first_2_6Nelly Starec, Iza Mansur, Lucia Barnea, Nava Politi e Helena Nasser

253_first_2_6Apresentação do coral Sharsheret

20
20