I ENCONTRO DO ANO DOS PROFISSIONAIS DO TURISMO DE SP‏

260_fique_2.1

Jorge Rebelo, presidente do grupo português Vila Galé

O presidente do grupo português Vila Galé, Jorge Rebelo será palestrante no I Encontro do ano dos Profissionais do Turismo de São Paulo com Cristina Lira, junto com o presidente da ABAV nacional, Edmar Bull e de Luigi Rottuno, presidente da Associação Brasileira de Resorts Brasil-ABR. O Encontro será no dia 31 de março, as 19h30 no restaurante Novedad do TRYP Jesuino Arruda hotel, no Itaim. Conta com apoio do TRYP Jesuino Arruda hotel, do SP CVB e da ASSIST CARD . Jorge Rebelo fará uma palestra sobre Investimentos do grupo português no Brasil e seus novos projetos.

260_fique_2.2

Edmar Bull, presidente da ABAV nacional

Edmar Bull fará uma apresentação dos projetos que traçou para a sua gestão na presidência da ABAV e em seguida abordará as oportunidades para o setor de agenciamento.

260_fique_2.3

Luigi Rottuno, presidente da resorts Brasil

Já o presidente da Resorts Brasil, Luigi Rottuno, apresentará o novo índice de competividade dos resorts . O Encontro tem apoio do TRYP Jesuino Arruda hotel, do SPCVB Convention e ASSIST CARD.

O Encontro, aberto para profissionais do turismo e idealizado pela jornalista baiana Cristina Lira, radicada em Natal, visa o networking entre profissionais e foca negócios.


SOBRE LUIGI ROTTUNO

Luigi Rotunno, cidadão italiano, empresário, natural de Luxemburgo, formado em Economia pela Escola Européia de Luxemburgo, cursou a Faculdade de Direito em Sapienza – Roma –Itália. Trabalhou no Banco Geral de Luxemburgo e corretagem na Bolsa de Valores. Foi proprietário de estabelecimentos gastronômicos em Luxemburgo. Veio para o Brasil em 2001 onde vem desenvolvendo projetos turísticos e imobiliários. Em 2004 assumiu a administração do Hotel La Torre (atual Resort La Torre All Inclusive) e fundou o Grupo empresarial Imoplanet Holding do qual é CEO.

Foi presidente da AIB (Associação Ítalo Brasileira Anita Garibaldi e vice presidente da ADESM (Associação de Desenvolvimento Econômico e Social do Mutá), e Secretário de Turismo de Porto Seguro. Atualmente é presidente da ABR (Associação Brasileira de Resorts) e Diretor Geral do Resort La Torre, acomodação oficial da Seleção Suíça, Diretoria e Presidência da Seleção Alemã durante a Copa do Mundo 2014.

SOBRE EDMAR BULL

Administrador de empresas, Edmar Augusto Bull iniciou em 1973 suas atividades profissionais no mercado de viagens e turismo como executivo de vendas. Ao longo dessa década, atuou nas empresas Transeuropa, Promotur e Expansão. Em 1982, inicia sua trajetória como empresário, com a compra de participação societária na agência Copastur Viagens e Turismo. Hoje é o diretor-presidente do grupo Copastur, que inclui as empresas Corporate Travel, G8 Serviços Especiais de Viagens e a representação da ATPI no Brasil. Com destacada participação associativa no setor, Edmar Bull foi co-fundador do FAVECC, compondo a diretoria da entidade ao longo dos seus 15 anos de existência. Dirigente da ABAV-SP, pelo período de 12 anos, foi eleito por aclamação presidente da entidade para o exercício de dois mandatos consecutivos, de 2008 a 2012. Em 2009 foi conselheiro do Projeto Harmonia, que resultou na criação da Abracorp no ano seguinte. Desde 2012 exerce o mandato de presidente do Conselho de Administração da Abracorp e a vice-presidência da ABAV Nacional, entidade que passa a presidir para o biênio 2015/2017.

Informações:

Cristina Lira- jornalista, idealizadora e promotora do Encontro dos Profissionais do Turismo

email cristinalira@cristinalira.com

www.visitesaopaulo.com

20
20