3ª FEIRA LECHAIM FESTAS REÚNE TRADIÇÃO E BOA AÇÃO

A 3°edição do evento Lechaim Festas mostrou ainda mais novidades para todas as festas , incluindo as especiais da comunidade judaica em um espaço que é uma verdadeira celebração , a sede paulista do Iate Clube ,em prol da ONG ACREDITE-Amigos da Criança com Reumatismo

Com cerca de 50 expositores, o domingo no nobre espaço do Iate Clube em Higienópolis, em São Paulo, virou uma verdadeira celebração judaica para mostrar o que a cidade oferece de melhor em termos de festas. Decoração, gastronomia, fotografia, vídeo, projeções, música, papelaria, moda e joalheria. Tudo no mesmo lugar.

Esta terceira edição da Feira Lechaim Festas, organizada por Deborah Vaidergorn, Tatiana Hara e Juliana Tanenbaum, mostrou novidades de diversos setores como decoração, papelaria, música, gastronomia, moda, joalheria, foto, vídeo, projeções, doces , bolos, bebidas,carros, em uma renomada locação de festas na cidade, com ambientação agradável, degustação e demonstrações, para clientes e especialistas do setor de eventos. Com atenção especial às celebrações da comunidade judaica, a Lechaim Festas ofereceu uma grande variedade de expositores e serviços personalizados que apresentam também o conceito kasher em gastronomia.

“Para nós, do Iate Clube de Santos, foi uma honra receber, em nosso prestigiado Espaço Iate, este conceituado projeto que reúne os principais profissionais de eventos da capital. Agradecemos e desejamos muito sucesso aos organizadores da feira, que exalta e mantém os valores de uma cultura judaica, rica em alegria e união”, afirmou Berardino Antonio Fanganiello, Comodoro do Iate Clube de Santos.

Além da satisfação de ser ponto de encontro de clientes e fornecedores para o planejamento de belos eventos corporativos e sociais, a Lechaim Festas ainda tem um viés social já que toda a renda dos convites foi revertida para a ONG ACREDITE-Amigos da Criança com Reumatismo , cujo presidente é o Dr. Claudio Len.

Crédito fotográfico: Foto Azul e Ricardo Hara

263_first_1_1Tatiana Hara, Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum

263_first_1_2Andrea Mifano, Tati Hara e Juliana Tanenbaum

263_first_1_3Bety Lucki, Armando Ceravolo e Tati Hara

263_first_1_4Marcelo Weber e esposa, com as organizadoras do evento

263_first_1_5Branca e Deborah Vaidergorn, Miriam e Marcos Kruglenski

263_first_1_6Juliana Tanenbaum, Tati Hara, Deborah Vaidergorn, Dr. Claudio Len e sua equipe

263_first_1_7Tati Hara, Sheila Mann e Marcela Furmonovich

263_first_1_8Os expositores dividem o flash

263_first_1_9A joalheira Ana Virginia Shammas

263_first_1_10Tati Hara, Juliana Tanenbaum, Deborah Vaidergorn, Daniela Wray e Cris Tome

263_first_1_11Niraldo Badaró, rabinos Dovid Goldberg e Berel Waitman, Stephen Tanenbaum e Mirim Nigri Schreier

263_first_1_12Consulesa de Israel Lucia Barnea, Tati Hara, chef Julio Perinetto, Deborah Vaidergorn, Juliana Tanenbaum e Amanda Delboni

263_first_1_13Tati Hara, Juliana Tanenbaum, Deborah Vaidergorn, Giuliano Salzano e sra.

20
20