LANÇAMENTO DO LIVRO “DROGAS? ATENÇÃO!”

Apesar da intensa chuva, durou mais de três horas a noite de autógrafos do livro “Drogas? Atenção!” – organizado por Mina Carakushansky, diretora da Drug Watch International, e que reúne textos de especialistas brasileiros e estrangeiros, como Mauro Wainstock, Marcos Quintanilha, Marília Saldanha da Fonseca, Roberto Francisco Maldonado, Mário Sergio Duarte, Hilda Tevez, Aileda de Mattos Oliveira, Luis Maria Viale, Juan Alberto Yaria.

O evento foi prestigiado por leitores das mais variadas áreas de atuação, como educadores, acadêmicos, médicos, empresários, lideranças comunitárias, políticas e membros dos Poderes Legislativo e Judiciário. Este foi o terceiro lançamento – a obra já foi apresentada na Associação Médica Argentina, em Buenos Aires, por ocasião da “3ª Conferencia Regional da Federação Mundial contra as Drogas”, e no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, em evento promovido pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e pelo Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos.

Fotos: Natan Guterman.

267_fique_4_1Mauro Wainstock, coautor do livro; Francisco Santana, presidente da Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas; e Mina Carakushansky, organizadora da obra.

267_fique_4_2Jorge Tredler; Mauro Wainstock, coautor do livro; e Denise Levy Tredler, desembargadora.

267_fique_4_3Mauro Wainstock, coautor do livro; Mina Carakushansky, organizadora da obra; e dirigentes do Rotary Club.

267_fique_4_4 Mauro Wainstock, coautor do livro; Tânia Zagury, educadora; e Leão Zagury, presidente da Academia de Medicina do Rio de Janeiro.

267_fique_4_5Mauro Wainstock, coautor do livro; com Paulo Maltz e Herry Rosenberg, respectivamente presidente e vice-presidente da Federação Israelita (FIERJ).

20
20