O BEM SUCEDIDO EVENTO “MUNDO CONECTADO” DA NA’AMAT PIONEIRAS

Na’amat Pioneiras comemora sucesso do evento

Mundo Conectado que reuniu mais de 700 pessoas no Buffet França

Caio Blinder, Guga Chacra, Humberto Saccomandi e Jaime Spitzcovsky debateram sobre temas de destaque na imprensa

O Grupo Shamash, da Na’amat Pioneiras São Paulo comemorou o sucesso do evento “Mundo Conectado – 4 Jornalistas, 4 Continentes e Uma Grande Oportunidade” que reuniu os renomados jornalistas Caio Blinder, Guga Chacra, Humberto Saccomandi e Jaime Spitzcovsky em um grande evento em prol dos projetos da Na’amat, com a presença de mais de 700 pessoas no Buffet França, em São Paulo.

A grandiosa noite teve início com a chaverá Sheila Szymonowicz que subiu ao palco e agradeceu às autoridades presentes, apoiadores e patrocinadores que se solidarizaram com os projetos da organização feminina e sionista Na’amat Pioneiras, que conta com o engajameno de mais de 300 mil mulheres no mundo. Em seguida, a cerimonialista Evelyn Elman deu continuidade lendo os releases dos jornalistas.

Durante quase duas horas, Caio, Guga, Humberto e Jaime, debateram sobre os principais temas que ocupam as páginas dos noticiários internacionais, como terrorismo, crise dos refugiados, intolerância, islamofobia e antissemitismo, eleições presidenciais na França e nos Estados Unidos, votação no Reino Unido, crise no Oriente Médio, bem como a influência da China e da Rússia na economia e no mundo globalizado. O Brasil e a América Latina também estiveram na pauta do debate.

Ao final da noite, houve o sorteio de uma passagem aérea para Salvador e uma homenagem ao presidente executivo da Federação Israelita do Estado de S. Paulo, Ricardo Berkiensztat, pela sua contribuição na realização do evento.

Crédito fotográfico – Yud Photo by Guga Gerchman e Lilian Knobel

269_first_3_1

M

269_first_3_3

N

269_first_3_5

269_first_3_6

269_first_3_7

269_first_3_8

269_first_3_9

M

N

269_first_3_1

20
20