OS BENEFÍCIOS DA DUPLA NACIONALIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO PARA SEFARDITAS

271_hebraica_4_1As pessoas que têm conseguido obter a nacionalidade portuguesa e portanto a dupla nacionalidade, se beneficiam de uma situação diferenciada em face dos mercados existentes e um diferencial competitivo muito importante.

A Hebraica de São Paulo e a ABF – Associação Brasileira de Franchising está convidando para a palestra que acontece no próximo dia 31 de agosto, às 20h30, na Sala Plenária, com o Dr. Nelson Faria de Oliveira (foto). Advogado de renome internacional e expert na matéria, ele falará sobre a nacionalidade portuguesa para descendentes e para judeus sefarditas. Também em pauta os vistos gold para investidores.

As pessoas que têm conseguido obter a nacionalidade portuguesa e portanto a dupla nacionalidade, se beneficiam de uma situação diferenciada em face dos mercados existentes e um diferencial competitivo muito importante. As facilidades vão desde o direito de residência, assim como de abrir empresas, trabalhar, desenvolver negócios e oportunidades, bem como poder estudar no Mercado Europeu, expandindo essa oportunidade e facilitando também o ingresso nos EUA.

Não perca essa oportunidade única e confirme sua inscrição informando nome e RG através do email: atendimento@hebraica.org.br

Sobre o Dr. Nelson Faria de Oliveira

Advogado Titular do Escritório Faria de Oliveira Advogados, Licenciado em Direito em 1984 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Frequentou e participou de diversos cursos, destacando-se entre estes, Pós Graduação em Direito Industrial pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual e Faculdade de Direito de Lisboa; Extensão Universitária em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Pós Graduação em Prática Forense e Assessoria de Empresas pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa ; Advogado atuante de importantes empresas dos mais diversos segmentos no âmbito nacional e internacional, escritor e membro da Ordem Nacional dos Escritores, Secretário Geral e Administrativo da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – www.cjlp.org . Membro do Conselho Jurídico da Fiesp, Membro da AJUCASP – Associação dos Juristas Católicos de São Paulo, Membro do Conselho Fiscal do DNDI – MEDICOS SEM FRONTEIRAS – Diretor de Relações Internacionais e Diretor Jurídico do CIST – Clube Internacional de Seguros de Transportes – Presidente do CIC – Centro Internacional de Cultura – Ex- Presidente da Câmara de Comércio Luso Japonesa, Membro do Instituto de Direito Comparado Luso Brasileiro, Assessora Empresas dos mais diversos seguimentos há mais de 30 anos no âmbito Nacional e Internacional, desde o ano de 1998, desenvolve pessoalmente processos de internacionalização e expansão de empresas, no Mercado Nacional e Internacional.


271_hebraica_4_2

20
20