CARLOS ALBERTO GRINER É ELEITO “PROFISSIONAL DE RH DE 2015”

271_fique_4_1Diretor-executivo de Recursos Humanos da Suzano Papel e Celulose, Carlos Alberto Griner, foi eleito “Profissional de RH de 2015” pela revista “Você RH”, sendo reconhecido por um júri composto por CEOs, consultores e headhunters. A revista destacou que Griner, que já havia sido premiado por quatro vezes com o título de “Melhor Profissional do setor de Papel e Celulose”, estimula a autonomia e o empreendedorismo em todos os níveis da sua empresa.

“É emocionante vivenciar este movimento de transformação que está acontecendo em todas as áreas da empresa, por isso, compartilho com todos os nossos colaboradores essa conquista”, comemora Carlos Alberto.

Carlos Alberto Griner é Engenheiro Civil formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Administração de Empresas pela COPPEAD – Universidade Federal do Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira em operações na área de Construção Pesada – Infraestrutura, migrando posteriormente para Qualidade e Recursos Humanos. Antes da Suzano, trabalhou por mais de 10 na GE, onde ocupou várias posições de liderança em RH no Brasil, nos Estados Unidos e no México, entre elas o cargo de Diretor Corporativo de RH para a América Latina.

Em 2008, Griner assumiu a posição de Diretor Executivo de Recursos Humanos da Suzano Papel e Celulose, onde é responsável também pelas áreas de Sustentabilidade e Comunicação Corporativa. Também é Conselheiro da Junior Achievement Brasil e foi Presidente do Comitê Estratégico de Gestão de Pessoas da Amcham, além de membro do Comitê de Gestão de Pessoas no Grupo Abril.

20
20