ATENÇÃO: CÂNCER DETECTADO NO SIONISMO – POR DAVID TABACOF, DIRETO DE ISRAEL

273_especial_3_1

Há, porém, um câncer perigoso se desenvolvendo no organismo da nação israelense. Não existem estatísticas confiáveis, mas fala-se que mais de 10.000 sabras já estão no antigo país-sede do Nazismo (Alemanha).


O óbvio: A intenção de Theodor Herzl, expressa em sua obra “Altneuland” (Terra Vellha/Nova, era a criação de um estado para o povo judeu onde este poderia viver e prosperar livre dos eternos inimigos anti-semtas. Quase escrevo “poderia viver em paz”, mas ainda não dá. Mas o Estado ai está e, em geral, os judeus de todo o mundo têm grande orgulho de sua existência.

Há, porém, um câncer perigoso se desenvolvendo no organismo da nação israelense. É algo tão absurdo que se me contassem há 20, 30 anos não acreditaria. Parece algo prosaico e por isto é perigoso. O que é, então HORDAS DE JOVENS ISRAELENSES ESTÃO DEIXANDO O PAÍS AFIM DE MORAR NA ALEMANHA? ISTO MESMO, ALEMANHA. Não existem estatísticas confiáveis, mas fala-se que mais de 10.000 sabras já estão no antigo país-sede do Nazismo. Se dizem satisfeitos e quando vêm a Israel, em visita, convidam os amigos a seguir seu caminho. Sendo Israel uma democracia autêntica nada pode ser feito a fim de impedir esta verdadeira hemorragia de talentos jovens. Que farão falta.

E que ninguém se engane, se bem que as desgraças que trouxeram ao mundo estão sendo esquecidas e os atuais alemães sejam bem educados e cultos, nada impedirá uma recaída. Os europeus sabem disso. Quando estive em Praga há poucos anos, os checos continuavam a demonstrar muito temor da Alemanha. É só estudar a sua história recente a fim de ver que por baixo de sua capa de luxo, o impermeável preto lustroso ainda está lá. Imagino um bate papo entre 2 alemães entre uma cerveja e outra numa calçada de Munich: “Esses judeus não têm jeito. Quase acabamos com a sua raça mas continuam vindo e se ajoelhando na esperança de amealhar mais alguns Euros. Deveríamos voltar a pensar no que fazer com eles. Se quase mata-los não adiantou não sei que dizer. Não têm orgulho? Acho que são masoquistas. Gostam de lavar porrada.”

E eu e meus filhos que para aqui viemos por razões ideológicas, servimos no exército, pagamos um dos impostos de renda mais altos do mundo, e agora meu neto, o primeiro, já está fardado servindo numa base ao lado de Gaza o que podemos dizer desse lixo humano que foi lamber a bota ainda sangrenta dos alemães. Posso dizer apenas, Voltem para casa e esqueçam este sonho idiota que nos está envergonhando.


David Tabacof – Jornalista e criador do blog homônimo, o único direto de Israel.

david193@013net.net

20
20