AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR

Você pode comemorar 5777 sendo solidário e doando para a TUCCA em nome de um amigo ou ente querido. ou então, participar da Mega Challah Bake carioca, da campanha “Wizo-Rio: seu cabelo tem mais força do que você imagina”, da viagem a Espanha e Portugal com o rabino Gourarie, do Encontro sobre Governança Corporativa em Empresas Familiares que acontece em Recife, do Dia Doce da Wizo SP e da Feira Beneficente do Ten Yad, além de outros eventos. Confira os detalhes e faça parte.


COMEMORE 5777 SENDO SOLIDÁRIO COM A TUCCA

274_fique_2_1


MEGA CHALLAH BAKE NO RIO DE JANEIRO

274_fique_2_2


ESPANHA E PORTUGAL COM O RABINO GOURARIE

274_fique_2_3


ENCONTRO SOBRE GOVERNANÇA CORPORATIVA EM EMPRESAS FAMILIARES

274_fique_2_4

O pernambucano Ramiro Becker, sócio do escritório Becker Advogados, será um dos palestrantes no Encontro sobre Governança Corporativa em Empresas Familiares que acontece dia 6 de outubro em Recife. Falará sobre as Inovações Legais e as Sociedades Empresariais Familiares. Sérgio Herz, presidente da Livraria Cultura, também estará presente e discorrerá sobre Case de Empresa Familiar: Livraria Cultura. Local: JCPM Trade Center. Endereço: Avenida Engenheiro Antônio de Góes, no 60, Pina, Recife – PE . Dúvidas: acibrasil@kpmg.com.br ou (11) 3940-1963 / 3940-3316.


CAMPANHA “WIZO-RIO: SEU CABELO TEM MAIS FORÇA DO QUE VOCÊ IMAGINA”

A ação da Wizo-Rio, que acontecerá no dia 05 de outubro, em comemoração ao mês “outubro/Rosa”, dedicado à prevenção do câncer de mama, pretende estimular a doação de mechas de cabelo em prol de pacientes em tratamento oncológico. Em tarde especial, totalmente com este objetivo, a Wizo-Rio, em parceria com o salão Vitalícia Coiffeur e a Jak Bell, estarão recebendo todas as que se inscreverem para que possam cortar graciosamente seus cabelos, que serão encaminhados para que próteses e perucas possam ser confeccionadas.

Vá dar as mãos à Wizo-Rio nesta importante tarefa! É a solidariedade falando mais alto e mostrando a você que “Seu cabelo tem muito mais força do que você imagina”, aumentando a autoestima e resgatando o prazer de viver em nossos semelhantes. Para participar: (21) 2275-1188 e 2295-4130, com Léa.


O DIA DOCE DA WIZO SP

O Grupo Tzeirot da Wizo SP está convidando para o Dia Doce para a tradicional venda de bolos, tortas e doces das mais renomadas pâtisseries para as Grandes Festas. Dia: 30 de setembro, a partir das 9h30, em sua sede na rua Minas Gerais, 36.


TEN YAD REALIZA FEIRA BENEFICENTE COM RECURSOS ARRECADADOS PARA PROJETOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Ten Yad – entidade beneficente que se dedica a combater a fome, com programas de segurança alimentar e inclusão social – realiza, entre 25 e 27 de setembro, uma Feira Beneficente que oferecerá ao público a possibilidade de adquirir centenas de itens entre brinquedos, roupas e utilidades domésticas para todos os bolsos, gostos e idades. O objetivo é que os recursos arrecadados auxiliem na manutenção e desenvolvimento de 15 projetos de assistência social da instituição. “Nossa intenção é repetir o sucesso que tivemos na feira do ano passado. Ficamos felizes com a grande adesão do público e tivemos o salão lotado! ”, comemora Clea Vaisbich, coordenadora do Bazar.

Além de pelúcias, jogos e brinquedos, os visitantes poderão adquirir moletons, jaquetas, casacos, bermudas, calças, meias e sapatos, além de utensílios para casa como potes, galheteiros, caixas, malas decorativas, moedores de temperos e muito mais. Por conta da proximidade do Dia das Crianças, os visitantes poderão adquirir brinquedos novos, a preços que farão a alegria da garotada e ainda estarão ajudando nas ações desenvolvidas pela entidade israelita. Os produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 10,00 “Essa feira tem mais um diferencial — trata-se da venda de artigos domésticos, roupas e brinquedos, que podem ser utilizados em diversas épocas do ano, como presentes ou lembrancinhas em aniversários de amigos, familiares e outras datas comemorativas”, finaliza Clea.

Saiba mais, acessando tenyad.org.br, ou no Facebook, tenyadbrasil.


RENINA KATZ E DIVERSOS ARTISTAS SÃO TEMA DE EXPOSIÇÃO NA CASA DAS ROSAS

A mostra, que homenageia Renina Katz e Juan Romero, reúne 27 escritores e apresentam obras autorais que trabalham a linguagem dos livros de artista em suas variadas formas, processos de confecção, interação e exposição. Na mostra estão reunidos trabalhos de artistas de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Uberlândia, e Porto Alegre.

A exposição segue em cartaz até o dia 3 de outubro, com entrada gratuita. Na Casa das Rosas (Av. Paulista, 37 – São Paulo ), com curadoria de Luise Weiss e Marcia Rosa.


PROJETO GARINIM DA CIP – PARA JOVENS DE ATÉ 35 ANOS

Em seu quarto ano, o projeto Garinim – que tem como objetivo criar diálogo, aproximar e possibilitar uma troca de experiências entre jovens da CIP e crianças do Lar das Crianças – tem uma novidade: está aberto para a participação de jovens de até 35 anos da Congregação que tenham ou não participado de alguma tnuót. Os jovens que participam do projeto contam com a supervisão de um profissional, que fornece instrumentos necessários para que os encontros sejam produtivos, além de auxiliá-los caso alguma dificuldade venha a surgir.

“Ao longo de um ano, duplas (um jovem e uma criança) se encontram uma vez por semana na sede do Lar. A força do projeto está no vínculo que é construído entre os dois. No fim do ano é fácil notar o quanto ambos saem transformados. O Garinim possibilita uma troca horizontal entre a dupla, cheia de afeto, conversas sobre a vida e brincadeiras, plantando sementes para a vida toda”, comenta a coordenadora do projeto, Ana Karlik.

Para saber mais sobre o Garinim, entre em contato: juventude@cip.org.br

20
20