MAESTRO L. SUBRAMANIAM – O “IMPERADOR DO VIOLINO” , THE BAR – SCIENCE ON TAP E MULTI BAZAR

279_hebraica_4_1Três eventos imperdíveis: O show do maestro indiano L. Subramaniam dia 4 de dezembro, o The Bar dia 8 com Daniel Zajfman, Presidente do Instituto Weizman, e o Mega Bazar dias 17 e 18. Confira os detalhes e participe.


MAESTRO L. SUBRAMANIAM – O “IMPERADOR DO VIOLINO”
THE BAR – SCIENCE ON TAP
MULTI BAZAR


MAESTRO L. SUBRAMANIAM – O “IMPERADOR DO VIOLINO”

Dia 4 de dezembro, às 19h, no Teatro Arthur Rubinstein, com renda em prol do Ten Yad

Consulado Geral da Índia e Centro Cultural da Índia, trazem ao país o Dr. L. Subramaniam. Artista indiano renomado que começou sua trajetória na música muito cedo, tocando música Cárnatica, o estilo clássico no Sul da Índia, com seus irmãos.

Em sua adolescência foi chamado de “imperador do violino” devido sua destreza com o instrumento. Possui grande repertório, colaborações e impressionante técnica. Sua insaciável curiosidade e vontade de saber e conhecer sempre mais sobre a música o ajudaram a aprimorar suas habilidades musicais.

Compositor e regente de orquestras, colaborou com diversos nomes da música no ocidente e oriente, incluindo gêneros como o jazz, espetáculos de Ballet, parcerias com músicos do Norte da Índia e criou o conceito musical de Global Fusion. Possui trilhas sonoras em filmes famosos como “O Pequeno Buddha” de Bernardo Bertolucci. Tocou em todos os continentes e por isso, é responsável por divulgar a música Cárnatica pelo mundo.

Além de apaixonado pela música e dedicando sua vida a ela, Subramaniam é também apaixonado pela Ciência e formou-se em medicina pela Madras Medical College. Também ensina música clássica para crianças, através do projeto SaPa Baby Series em uma emissora de televisão local.

Em 2011, o maestro Dr. L. Subramaniam participou da mostra Mudra de artes indianas no Brasil e agora retorna ao país para se apresentar dia 04 de dezembro com seu grupo, no Teatro Arthur Rubinstein. Os ingressos serão revertidos para a instituição beneficente Ten Yad.

Informações:

Local: Teatro Arthur Rubinstein, Clube Hebraica

Data e hora: 04 de dezembro, às 19 h.

Preço: R$ 18,00 que serão revertidos a Ten Yad – Instituição Beneficente Israelita

E-mail para contato: iccbr@cgisaopaulo.in


THE BAR – SCIENCE ON TAP

279_hebraica_4_2


MULTI BAZAR

279_hebraica_4_3

20
20