1º MEETING SVL- SAÚDE E VIDA LONGA FOI UM SUCESSO

Com auditório lotado, o evento reuniu profissionais consagrados da área da saúde no país.

O fisioterapeuta Dr. Ricardo Hoffmann, especialista em Microfisioterapia e saúde integral, realizou o 1º Meeting SVL – Saúde e vida longa. O evento reuniu aproximadamente 400 pessoas no auditório do Hotel Sibara Flat e Convenções, em Balneário Camboriú-SC. Em busca das respostas para os grandes paradigmas da saúde atual, o Meeting SVL contou com a presença de consagrados palestrantes na área da medicina, fisioterapia e psicologia, além de profissionais de renome nacional e internacional, que abordaram temas importantíssimos para melhorar a saúde física e mental.

Durante as 12 horas de evento, os profissionais abordaram assuntos como: Cuidados com a alimentação; fatores ambientais que interferem na saúde e bem-estar; mudanças de hábitos necessárias; quebra de crenças limitantes que fazem a mente nos autossabotar constantemente; aspectos emocionais e biológicos que influenciam as nossas vidas. Os participantes também vivenciaram algumas dinâmicas em grupo e obtiveram informações sobre Física Quântica, Hipnose e método PSYCH-K, que é uma ferramenta altamente eficaz em proporcionar às pessoas uma vida mais feliz, próspera e saudável.

O Meeting Saúde e Vida Longa contou com a apresentação da Dth. Elainne Ourives, especialista em frequência vibracional e física quântica, também colunista do Blog “O Segredo (The Secret)”. As palestras foram ministradas por: Beth Holstein, Dr. Maurício Mohalem, Dr. Juarez Furtado, Dr. Carlos Braghini Jr, Dr. Carlos Ribeiro, Vera Boeing e Dr. Afonso Shiguemi Inoue Salgado.

Para o Dr. Ricardo Hoffmann, a intenção é que com essas informações os participantes sejam capazes de assumir suas responsabilidades quanto à saúde, bem-estar e felicidade, podendo assim, escolher o melhor caminho a seguir nessa busca. Além de aprenderem a lidar melhor com os conflitos do dia a dia, responsáveis por inúmeras doenças. “ Acredito que o Meeting SVL, conseguiu instigar as pessoas a promoverem mudanças significativas em suas vidas. Tivemos aqui uma oportunidade única de orientação, inspiração e aprendizado para melhorar a nossa saúde física e mental. Tudo para viver mais e melhor”, afirma.

O Meeting saúde e vida longa contou com o apoio das empresas: BioVita, Academia Fly, Mente Sã, Nutripoint, MATTRON, Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Núcleo de saúde e bem estar, ACIBALC, Secretto Culinary, entre outras marcas.

Créditos: Ricardo Pereira e Carlos Alberto Alves/ Xs Excess Comunicação

FOTOS:

281_FIRST_3_1A apresentadora oficial Dth. Elaine Ourives, Dr. Ricardo Hoffmann e Jo Batista

281_FIRST_3_2Os palestrantes Maurício Mohalem, Dr. Carlos Ribeiro e Dr. Afonso Shiguemi Inoue Salgado com o Dr Ricardo Hoffmann

281_FIRST_3_3Os palestrantes Elainne Ourives, Dr Carlos Braghuini Jr, Dr Maurício Mohalem, Dr Carlos Ribeiro, Dr. Afonso Salgado, Beth Holstein, Dr. Juarez Furtado e Dr. Ricardo Hoffmann

281_FIRST_3_4Rodrigo Alves, Flávia Bucker, Dr. Marcelo Borba e Gleidson Silvério

281_FIRST_3_5A nutricionista Dra Caroline Theilacker Sommerfeld

281_FIRST_3_6Jo Batista, Eonice Tonet, Cristiane Stolfi e Soraya Viccari

281_FIRST_3_7Felipe Vilela e Marisa Weber da SECRETTO Culinary

281_FIRST_3_8Dr Ricardo Hoffmann, ladeado pelos pais Elcio e Margrid

281_FIRST_3_9Dr. Juarez Furtado, Dr. Ricardo Hoffmann, Dr. Carlos Braghini Jr e Dr. Maurício Mohalem

281_FIRST_3_10Leandro Schuler Saxer da Fly academia e Dr Ricardo Hoffmann

281_FIRST_3_12Dr. Ricardo Hoffmann e o palestrante Dr Carlos Braghini Jr

281_FIRST_3_14Dr. Ricardo Hoffmann e a palestrante Vera Boeing

20
20