DIRIGIDO POR MARCELO KLABIN, O MUSICAL SHREK ESTREIA DIA 12 DE MARÇO

284_hebraica_3_1Muitas crianças sabem de cor as letras das canções da animação Shrek e agora, graças à parceria com a Teenbroadway, escola especializada na formação de dançarinos e cantores para musicais produzidos no país, adultos e jovens atores envolvidos com a montagem do musical Shrek aprenderam a letra e também as coreografias para estrelarem um antigo projeto da Hebraica: apresentar no palco do Teatro Arthur Rubinstein um musical de nível profissional.

A estreia de Shrek, o Musical será dia 12 de março e estão programadas mais dez sessões, tendo como diretor Marcelo Klabin, que faz parte da Teenbroadway e começou sua carreira no teatro da Hebraica.

“Atuei na minha primeira peça aos 7 anos, no Teatro Arthur Rubinstein, continuei como ator e depois diretor. Fico orgulhoso quando ouço elogios aos atores do clube, especialmente porque muitos que dirigi na Hebraica procuraram meios para se aperfeiçoar em áreas como canto ou dança. Shrek, o Musical tem tudo para dar certo. E consegui incluir o grupo de danças Carmel em um ato do musical”, disse ele em entrevista à revista do clube.

Nos papéis de Shrek e Fiona estão Edu Herrera, da Teenbroadway, e Dália Halegua, integrante dos grupos Questão e Hakotzrim da Hebraica. Filha do maestro Leon Halegua, Dália tem prática de palco no coral e nos shows musicais produzidos pelo pai, mas investe em aulas de canto para se aprimorar.

20
20