CAFÉ COM “P” MAIÚSCULO

285_hebraica_2_1A ABERTURA DA CASA PILÃO, AMPLIA O LEQUE DE OPÇÕES PARA O SÓCIO EM SEUS MOMENTOS DE LAZER, AO OFERECER, TAMBÉM, A VERSÃO GELADA DO CAFÉ NA FORMA DE FRAPÊS E TAPIOCA RECHEADA COMO ACOMPANHAMENTO


A mais nova concessão instalada na Praça Carmel fica situada entre o Sababa by Berô e o Melhor Pedaço de Pizza. Desde a abertura no início de fevereiro, a Casa Pilão atraiu a atenção dos sócios, que experimentaram não só a especialidade da casa, o cafezinho, como também outros produtos do cardápio. “Apostamos em itens como tapioca e os frapês à base de café gelado para conquistar os sócios”, comenta Roberta Marques Demel, responsável pela concessão.

Ela conhece a Hebraica há vários anos em função de amigos que são sócios e também de sua história como atleta. “Joguei várias partidas de handebol nas quadras do clube sempre como parte do time convidado”, conta. “Quando fui informada sobre a oportunidade de abrir uma franquia na Praça Carmel, abracei a ideia imediatamente. Considero o clube muito bacana
especialmente porque tem sócios superfi éis”, afirma.

A Casa Pilão da Hebraica é o primeiro negócio especializado na bebida gerenciado por Roberta. “Tenho duas casas de cookies, que também oferecem café. Aliás, já obtive aprovação da franquia para incluir os cookies no mix dos produtos. Foi um pedido das crianças que tenho certeza fará sucesso”, anunciou.

Sobre os primeiros dias que antecederam a abertura oficial no dia 12 de fevereiro, Roberta é pródiga em elogios aos novos clientes. “A sinceridade do público nesse período inicial foi positiva. Muitos elogiaram o atendimento e afirmaram que o clube precisava de um local com um bom café como o Pilão e retornam depois da primeira visita. Até organizaram uma comemoração de aniversário na Casa Pilão. Estou muito satisfeita”, declarou.

Para garantir o retorno dos clientes, Roberta conta com o apoio da franquia. “Temos total assistência da Pilão, que envia técnicos para regulagem frequente das máquinas e depois do café, nada melhor do que saborear uma das nossas barras que se assemelham às de cereal mas são feitas de coco e doce de leite. São uma delícia”, garante a mais nova empreendedorada Praça Carmel. (M. B.)


Fonte: Revista da Hebraica – março/2017

20
20