BONS NEGÓCIOS: DIÁRIAS EM SPA, RELÓGIOS CHANEL E ROSKOPF PATENT E TAPETE PERSA TABRIZ ROYAL

Diárias num dos melhores Spas médicos do país por preço bem acessível, relógios antigos Chanel e Roskopf Patent e um tapete Tabriz Royal em bom estado de conservação são oportunidades de se fazer um bom negócio. Confira os detalhes e informe-se mais pelo telefone (11) 3667-1882.


DIÁRIAS NO SPA SOROCABA – REPASSAM-SE

290_life_1_2

Repassam-se diárias do SPA Sorocaba, que fica pertinho de São Paulo e é um dos melhores Spas médicos do país. São mais de 36 mil m² de área verde e plana, abrigando centro médico, fisioterápico, estético, academia, área de lazer, piscinas, sauna, restaurantes, quadras e acomodações que oferecem conforto e tranquilidade. O Spa Sorocaba ainda tem um moderno e completo Centro Avançado de Reabilitação, oferecendo uma diversidade de tratamentos de Fisioterapia, tanto na área de reabilitação, prevenção e tratamento.


RELÓGIO CHANEL – MODELO ANO 1887

290_life_1_3

Fecho e caixa banhados a ouro, pulseira de couro.

Preço: a combinar


RELÓGIO ROSKOPF PATENT

290_life_1_4

DETALHES: à corda, de prata e de bolso, com corrente.

Preço: a combinar


TABRIZ ROYAL ANTIGO, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, FRANJAS PERFEITAS

Medidas: 3,53m por 2,56m

Preço: a combinar

Nota – Tabriz é a maior cidade do Noroeste do Irã, considerada um centro de tecelagem e mundialmente conhecida por produzir tapetes que adornaram palácios de reis e rainhas. Os tapetes com design Tabriz são muito sofisticados e podem ser inseridos facilmente em decorações clássicas e contemporâneas. .

290_life_1_5

290_life_1_6

290_life_1_7

290_life_1_8

20
20