AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR

Como a “Cura Reconectiva” com Fabiana Turci, o lançamento do livro do advogado Luiz Kignel, a 3ª Feria do Livro Judaico, o Mega Shabaton do Centro Novo Horizonte, a palestra das Pioneiras SP sobre “O Mundo Não é Mais o Mesmo. E Agora?, os lançamentos dos projetos culturais da ANVFEB, a venda especial da Casa Hope de marcas famosas e o lançamento do livro de Regina Braga. Confira aqui dos detalhes e participe.


CURA RECONECTIVA – PARA VOCÊ VIVER MELHOR

290_fique_5_1


LUIZ KIGNEL LANÇA NOVO LIVRO

“A Morte não Toca Violino” é o título do novo livro do advogado Luiz Kignel que será lançado dia 06 de junho, terça-feira, das 18hs. às 22hs, na Livraria da Vila do Shopping Pateo Higienópolis, em São Paulo, pela Editora Alameda.

290_fique_5_2


3ª FEIRA DO LIVRO JUDAICO ACONTECE NO DIA 28 DE MAIO

Evento também contará com exposição de livros raros, além de atividades culturais, área exclusiva para crianças e atrações gastronômicas

Uma boa dica para os que apreciam a literatura judaica: será realizada no domingo, 28 de maio, a 3ª edição da Feira do Livro Judaico, no salão nobre da Sinagoga Beit Yaacov em Higienópolis (Rua Dr. Veiga Filho, 547). Para os organizadores do evento, que esperam receber público superior a 3 mil pessoas, será uma oportunidade imperdível de se encontrar importantes livros em português, inglês e hebraico, de diversas editoras, com grandes descontos (40% para títulos em português). Além disso, os visitantes terão a chance de passar um domingo diferente e agradável, participarem de palestras e ouvirem contadores de histórias. A feira garante ainda muitas atividades culturais, áreas exclusivas para crianças e boa comida.

Organizada pela Editora Maayanot e pela Beit Yaacov, a feira contará com a participação das editoras Sefer, Bait, Makom, Lubavitch e Kehot – Beit Lubavitch. Centenas de grandes obras estarão disponíveis para aquisição, com desconto mínimo de 40%. Além disso, o evento terá uma exposição especial de livros judaicos raros do séculos XVI de coleções particulares.

Durante todo dia, serão realizadas palestras com temas atuais e relevantes, ligados à comunidade judaica. Um dos destaques desta edição é o debate sobre Como Combater a Corrupção a Luz do Direito Brasileiro e Judaico, com a participação de importantes juristas e do Rabino David Weitman. Na programação, ainda estão previstas palestras que abordarão temas históricos tais como a vida de Bento Teixeira, um dos primeiros poetas e pensadores da américas e perseguição que sofreu por parte da inquisição. No mais, palestra sobre os comentários bíblicos de Rashi e Talmud e travessias longínquas sobre a Imigração no Brasil e Argentina também serão realizadas.

A feira contará com um espaço dedicado especialmente para os pequenos, com brinquedoteca e monitores. Além disso, a organização prepara um cardápio variado para degustar o melhor da culinária kasher.

Serviço:
Quando: 28 de maio de 2017, de 9h30 às 20h30
Endereço: salão nobre da sinagoga Beit Yaacov de Higienópolis – Rua Dr. Veiga Filho, 547
A entrada da feira é gratuita, mas é necessário apresentar documento com foto e fazer um cadastramento. Ele pode ser feito no dia do evento ou pela internet, no site www.feiradolivrojudaico.com.br


3ª Feira do Livro Judaico em Português

www.feiradolivrojudaico.com.br
Mais do que simplesmente uma grande venda de livros, a Feira é um acontecimento para toda a família. Nesse dia, além adquirir as grandes obra judaicas, de qualquer …


Aqueles que optarem em fazer o pré-cadastramento online ganharão livros da Editora Maayanot de brinde.


O MEGA SHABATON DO CENTRO NOVO HORIZONTE

290_fique_5_3


PALESTRA DA NA’AMAT PIONEIRAS SP: O MUNDO NÃO É MAIS O MESMO. E AGORA?

Evento no dia 05 de junho, às 20h, no Buffet França com a participação de Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, Pedro Doria, jornalista do Estadão, CBN e O Globo, Mentor Neto, Senior Partner da CCO Bullet e Mônica Waldwogel, mediadora e jornalista da Globonews.

Venha descobrir o que pensam esses profissionais em um debate especial!

A organização é do Grupo Shamash e a renda será revertida em prol dos projetos sociais da Na’amat Pioneiras São Paulo. Apoio Ogilvy.

Convites à venda na Na’amat Pioneiras São Paulo – telefone: (11) 3667.5247 ou pelo email sheilaszy@gmail.com.


CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO DOS 72 ANOS DA VITÓRIA NA II GUERRA MUNDIAL E LANÇAMENTO DOS PROJETOS CULTURAIS ANVFEB 2017

O Presidente da ANVFEB, Breno Vinicius de Amorim, em nome dos associados e Veteranos da FEB está convidando para o evento de Confraternização em Comemoração dos 72 Anos da Vitória na II Guerra Mundial e Lançamento dos Projetos Culturais ANVFEB 2017. Quinta-feira, 25 de Maio, às 15h.

Local: Auditorio do 3º. andar – Casa da FEB
ANVFEB – Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira
Rua das Marrecas, 35 – Lapa (prox ao QG da PM) – Tel.: (21) 2262 3609 / 2532 1933 – RIO DE JANEIRO
RSVP: anvfeb@uol.com.br


VENDA ESPECIAL DA CASA HOPE

A Casa Hope convida para a venda especial “Artemisia B.V.Borba Papiz”, de peças únicas de marcas como Dior, Gucci, Chanel, Cris Barros, Louis Vuitton, Seven, Miu Miu, dentre outras. De 30 de maio a 01 de junho, das 10h às 20h, na Alameda dos Guainumbis, 1027, Planalto Pualista, em Sâo Paulo. Serviço de valet disponivel. A renda total será revertida para a instituição.

RSVP com Vanessa: (11) 5056-9700 – eventos@hope.org.brwww.casahope.org.br


REGINA BRAGA LANÇA “A ERA CÓSMICA – CÂNCER”

Dia 6 de junho, às 17h, na Federação de Amigos dos Museus do Brasil, Regina Braga estará lançando o livro “A Era Cósmica – Câncer”. Endereço: Rua Estados Unidos, 1078A – Jardins – São Paulo. Para confirmar presença: consultoria@eradeaquario.com.br . Tel.: (11) 3063-5789

20
20